[A3 8L] Audi A3 1.9 TDI-Vendido-

Re: Audi A3 VP Silver#novo para-choques

O teu já tem mais uns pòs...pelo que sei do 110 para o 130 é uma grande diferença a nível de performance ...Por enquanto as moda vão ficar paradas ,tenho que compor o tecto é resolver uma fuga de oelo...

Pó ? Só se for no tablier kkkk :lol:
 
Re: Audi A3 VP Silver#

Entretanto os senhores da SIVA já tiveram a amabilidade de responder, e bastante prestáveis, porque ao que parece enviei para o e-mail errado, porém indicaram me o correcto e descreveram todos os passos a seguir :)

'' Efectuar o pagamento por transferência bancária através do NIB.: 0007.0025.00123840002.24 ou depósito na conta do B.E.S. 025/12384/000.2 a favor de SIVA, S.A. – Sociedade de Importação de Veículos Automóveis, no valor de 90,00 Euros + IVA (Atualmente em vigor). ´´


Portanto a jante 17/18 vai ter que esperar mais um pouco, até finalizar outras alterações mais necessárias!! Enquanto as 16 se forem aguentando vão ficando ;)
 
Re: Audi A3 VP Silver#

Entretanto os senhores da SIVA já tiveram a amabilidade de responder, e bastante prestáveis, porque ao que parece enviei para o e-mail errado, porém indicaram me o correcto e descreveram todos os passos a seguir :)

'' Efectuar o pagamento por transferência bancária através do NIB.: 0007.0025.00123840002.24 ou depósito na conta do B.E.S. 025/12384/000.2 a favor de SIVA, S.A. – Sociedade de Importação de Veículos Automóveis, no valor de 90,00 Euros + IVA (Atualmente em vigor). ´´


Portanto a jante 17/18 vai ter que esperar mais um pouco, até finalizar outras alterações mais necessárias!! Enquanto as 16 se forem aguentando vão ficando ;)

Já somos dois kkk ;)
 
Re: Audi A3 VP Silver#

È realmente caro! :eek:
A minha ideia a usar uma jante maior era melhorar a condução e já não o rebaixava, pois conforme esta agora já quase raspa nos passeios... Porem parece que vou ter mesmo que o baixar( nem que seja só atrás que é onde está mais alto ) e ter muito cuidado com os passeios :D
 
Re: Audi A3 VP Silver#

È realmente caro! :eek:
A minha ideia a usar uma jante maior era melhorar a condução e já não o rebaixava, pois conforme esta agora já quase raspa nos passeios... Porem parece que vou ter mesmo que o baixar( nem que seja só atrás que é onde está mais alto ) e ter muito cuidado com os passeios :D

A minha ideia inicial era jante 17 apenas , depois arranjei as molas a um bom preço e comprei as molas , pensei em manter as jantes 16 e baixar , agora quero baixar e por jante 17 ahahah :lol:
Mas com tempo porque não nado em € kkk
 
Re: Audi A3 VP Silver#

A minha ideia inicial era jante 17 apenas , depois arranjei as molas a um bom preço e comprei as molas , pensei em manter as jantes 16 e baixar , agora quero baixar e por jante 17 ahahah :lol:
Mas com tempo porque não nado em € kkk

Sim rebaixar com 17 e 16 não é de todo semelhante !! Porem com estes preços de homologação por agora não vou investir nisso..agora tu que tens averbado nem penses duas vezes ...

As molas la está, se arranjar umas de confiança a bom preço isso arrisco
 
Last edited:
Re: Audi A3 VP Silver#

Eu não pensava duas vezes se tivesse dinheiro kkk
Mas devagarinho vai lá chegar ;)

Enviado do meu SM-N9005 através de Tapatalk
 
Re: Audi A3 VP Silver#

Eu não pensava duas vezes se tivesse dinheiro kkk
Mas devagarinho vai lá chegar ;)

Enviado do meu SM-N9005 através de Tapatalk

Com tempo e dólares faz se tudo kkkk !
Segunda feira á partida vou ver a fuga de óleo, trocar o óleo que está na hora, trocar uma ficha de airbag partida, alinhar luzes e direcção ...e siga para a inspecção...para virem as mods :)
 
Re: Audi A3 VP Silver#

Com tempo e dólares faz se tudo kkkk !
Segunda feira á partida vou ver a fuga de óleo, trocar o óleo que está na hora, trocar uma ficha de airbag partida, alinhar luzes e direcção ...e siga para a inspecção...para virem as mods :)
Siga com isso então

Enviado do meu SM-N9005 através de Tapatalk
 
Re: Audi A3 VP Silver#

1.óleo Mobil 10w40 + filtro;
2.fuga de óleo corrigida até ver :), ao que indica era da junta do cárter mas vou esperar mais para ver se aparece óleo no sitio;
3.faróis e Direcção alinhada;
4.faróis de nevoeiro ligados e a desligarem quando se liga máximos;
5.ficha de airbag nova e luz apagada;

Conta com 229 Mil kms de quadrante, não consigo confirmar a veracidade através do vag com...diz que não há informações...

Tenho apenas uma duvida, alguém que me possa esclarecer :

Ao ligar os médios e os faróis de nevoeiro não deveria dar informação no quadrante ?
Quando ligo os mínimos e máximos aparece informação, porem quando uso os médios e os faróis de nevoeiro tanto de trás como os da frente não da qualquer indicação no quadrante , nos vossos argolas 8l também é assim ?
 
Last edited:
Re: Audi A3 VP Silver#

Hora dos mods mecânicas ;) , óleo mudado , fuga de óleo corrigida até ver :), ao que indica era da junta do cárter mas vou esperar mais para ver se aparece óleo no sitio, faróis e Direcção alinhada, faróis de nevoeiro ligados e a desligarem quando se liga máximos , ficha de airbag nova.

Tenho apenas uma duvida, alguém que me possa esclarecer :

Ao ligar os médios e os faróis de nevoeiro não deveria dar informação no quadrante ?
Quando ligo os mínimos e máximos aparece informação, porem quando uso os médios e os faróis de nevoeiro tanto de trás como os da frente não da qualquer indicação no quadrante , nos vossos argolas 8l também é assim ?

No meu acho que não xD
No meu , ligo os minimos e medios e acende uma luz de medios (verde) , ligo os maximos e aparece a luz de maximos (azul) , ligo os farois de nevoeiro da frente e aparece outra luz e ao ligar os de trás aparece outras ;)
Quer dizer , acho eu kkk
 
Re: Audi A3 VP Silver#

No meu acho que não xD
No meu , ligo os minimos e medios e acende uma luz de medios (verde) , ligo os maximos e aparece a luz de maximos (azul) , ligo os farois de nevoeiro da frente e aparece outra luz e ao ligar os de trás aparece outras ;)
Quer dizer , acho eu kkk

È como o meu, porém quando ligo os faróis de nevoeiro , apenas acendem as luzes do comutador das luzes, no quadrante não da informação nenhuma...quando tiveres tempo liga os faróis nevoeiro e vê se aparece alguma coisa no quadrante !!

- - - - - - - - - -

Pois é como o meu portanto...posto isto se calhar é mesmo assim e não é suposto dar informação no quadrante
 
Re: Audi A3 VP Silver#

È como o meu, porém quando ligo os faróis de nevoeiro , apenas acendem as luzes do comutador das luzes, no quadrante não da informação nenhuma...quando tiveres tempo liga os faróis nevoeiro e vê se aparece alguma coisa no quadrante !!

- - - - - - - - - -

Pois é como o meu portanto...posto isto se calhar é mesmo assim e não é suposto dar informação no quadrante[/QUO

Logo já te digo qualquer coisa amigo :)
 
Re: Audi A3 VP Silver#

Bem, a junta do cárter foi trocada...motor lavado para ver se continuava a fuga de óleo, e ao fim de um dia e meio a andar com o carro ainda ha um pouco de oleo mas nada haver com o que havia antes...

Parece me a mim que a antiga soldadura feita no cárter foi mal feita, tão mal feita que esta a passar...

image hosting
 
Last edited:
Back
Top