[A3 8L] Audi A3 1.9 TDI 110 VP

Tópico em 'A3 / S3 / RS3' iniciado por audia38l, 15 Abr 2016.

  1. rbarata

    rbarata

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    Fogo... deixas-te o carro mesmo em boas mãos :(
    Vê lá isso... sair da oficina em bem pior estado que entrou é que não :mad:
     
  2. audia38l

    audia38l

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    Supostamente tinha deixado,estou a achar mesmo estranho tudo isto...nao é normal nesta oficina. quero acreditar que acidentes acontecem .Vamos la ver amanha
     
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  3. audia38l

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    Ora bem lá me debrucei sobre o menino e reparei de caras que está a perder líquido de refrigeração ....está fuga terá alguma relação com o facto de ele então estar amorfo no andamento ? A subir em primeira quase que tiro todo o pé da embreagem , onde antes ele subia com ela a meio ..
    [​IMG]
     
  4. Flavioacc

    Flavioacc

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    Ao mexerem na bomba não terão mexido no tubo de liquido de refrigeração que passa por baixo ?
     
  5. Vitor Costa

    Vitor Costa

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    Fizeram-te isso ao parachoques na oficina? isso partiu? é original o parachoques? não é normal partir dessa foram... vão-te colocar um novo correcto?
     
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  6. audia38l

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    Sim foi na oficina... não era original o meu , era aquele plástico mais rígido, penso que daí ter partido logo assim .... vão sim , hoje já deixei lá o carro outra vez para resolverem o facto do carro estar sem força em baixas , e o problema do tubo roto .
     
  7. audia38l

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    Pois quem sabe, se bem que aquilo parece que andou a raspar na Correia do alternador.... não falamos em valores nem pagar, apenas me pediu para deixar o carro e que ele tratava daquilo ....
     
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  8. audia38l

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    Então o cansado je tem a bomba injetora a ponto, pega bem, puxa bem e tem força em baixa rotação( deixou de parecer um atmosférico :) )
    Entretanto já tem um para-choques novinho na frente :) , aproveitei pedi também para me arranjarem uma ficha nova para o sensor de pressão do turbo..que a minha estava partida , 5 estrelas, ás vezes devia fazer mau contacto e deixava de puxar, agora esta sempre responsivo o turbo :palmas:

    A situação da perda de agua também ficou resolvida, claramente aquele tubo andou a raspar algum tempo na correia do alternador, erro meu claramente , e eu sabia disso. Paguei apenas o G13 e o termostato novo que pedi para trocar também.
     
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  9. rbarata

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    Ainda bem que já está tudo resolvido! ;)
     
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  10. audia38l

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    Tendo em conta que às vezes a temperatura oscilava entre os 60 e 90 ...começou a fazer a dois dias, hoje troquei lhe o sensor de temperatura , 42€ na VW , mas ficou solucionado ao que parece, não oscila , porém as ventoinhas não dispararam as 93• graus o que me deixou alarmado

    Vou começar por trocar os fusíveis de 30A por cima da bateria e ver erros no vag ... a ver se descubro o problemas. Mais ideias Malta ?
     
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  11. rbarata

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    Fogo... Eu cá não tenho esse problema que a ventoinha está sempre a bombar frio ou quente
    Erros vag-com.. algum?
     
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  12. audia38l

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    Ainda não consegui ver infelizmente
     
  13. audia38l

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    Hoje la tive tempo e liguei o vag , da me o seguinte erro :
    [​IMG]

    Verifiquei as ligações das ventoinhas e pareceu tudo bem , limpei os conectores.

    Este erro refere se ao sensor que está posicionado do lado direito do radiador?
    [​IMG]

    Ou este :
    [​IMG]

    Verifiquei o sistema e não tem gás nenhum nas tubagens, nem alta nem baixa pressão, já a algum tempo que eu sei que tinha uma fuga algures , poderá advir daí o erro neste sensor, uma vez que não detecta nenhuma pressão no sistema e impede o compressor de arrancar para prevenir danos, não funcionando também as ventoinhas ?

    Vou também trocar os três fusíveis de 30A da caixa por cima da bateria por descargo de consciência.
     
    Last edited: 18 Dez 2018
  14. audia38l

    audia38l

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    Trocado a junta do respiro do motor , que a antiga estava toda estragada

    [​IMG]
     
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  15. audia38l

    audia38l

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    Presente de ano novo :x

    [​IMG]easy pic upload free

    Sem mais nenhum dano sem ser o vidro do farol de nevoeiro partido ..,
     

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