[A3 8L] Audi A3 1.9 TDI-Vendido-

Re: Audi A3 TDI VP110 #Novas fotos#luzes#

Eu tinha x-treme vision 3700k e troquei para white vision 4300k agora no verão kkk
Mas quando voltar ao inverno vai levar oticas OEM HELLA e x-treme vision sem dúvida ;)

Enviado do meu SM-N9005 através de Tapatalk
 
Re: Audi A3 TDI VP110 #Novas fotos#luzes#

Eu tinha x-treme vision 3700k e troquei para white vision 4300k agora no verão kkk
Mas quando voltar ao inverno vai levar oticas OEM HELLA e x-treme vision sem dúvida ;)

Enviado do meu SM-N9005 através de Tapatalk

A nível de qualidade de visão ,dentro dessas duas quais iluminavam melhor ? E as 4300k tens alguma foto da claridade que dá?
 
Re: Audi A3 TDI VP110 #Novas fotos#luzes#

Em chuva só utilizei as x-treme vision , agora no verão ainda não posso dar feedback pois só pus as luzes ontem kkk
Não tenho foto mas posso tirar logo e depois ponho aqui .

Enviado do meu SM-N9005 através de Tapatalk
 
Re: Audi A3 TDI VP110 #Novas fotos#luzes#

Apesar que às minhas oticas são da DEPO , uma verdadeira m**** :/

Enviado do meu SM-N9005 através de Tapatalk
 
Re: Audi A3 TDI VP110 #Novas fotos#luzes#

E na chuva estão aprovadas ?possivelmente andarei com essas o ano todo
 
Re: Audi A3 TDI VP110 #Novas fotos#luzes#

Para mim não porque as oticas são uma porcaria , quando trocar as oticas por umas originais posso dar feedback :)

Enviado do meu SM-N9005 através de Tapatalk
 
Re: Audi A3 TDI VP110 #Novas fotos#luzes#

As minhas ópticas são Hella ,secalhar é por isso que estas lâmpadas chinocas dão bem lol :) vou ter que testar as Philips !!
 
Re: Audi A3 TDI VP110 #Novas fotos#luzes#

Testa que não te arrependes , pelo menos pelo feedback do outros user :)

Enviado do meu SM-N9005 através de Tapatalk
 
Re: Audi A3 TDI VP110 #Novas fotos#luzes#

Em modo de passeio, ao fim de 300km percorridos ouço um barulho de saída ar á pressão, vindo do compartimento do motor, toca a encostar e vá-se la saber como, a mangueira do compressor tinha um rasgo...
Mod instantânea , tenho que comprar uma mangueira nova!!

ddkk5j.jpg
 
Re: Audi A3 TDI VP110 #Novas fotos#luzes#

Tubo de ar novo, 600 km percorridos e foi o único contratempo a apontar, falta a viagem de volta :roll: !
Em modo férias la encontrei um para choques que andava á procura á algum tempo com os faróis de nevoeiro ..assim que tiver oportunidade coloco aqui :)

Entretanto, para nao deixar morrer...
vew6ls.jpg
 
Last edited:
Re: Audi A3 TDI VP110 #Novas fotos#luzes#

Tubo de ar novo, 600 km percorridos e foi o único contratempo a apontar, falta a viagem de volta :roll: !
Em modo férias la encontrei um para choques que andava á procura á algum tempo com os faróis de nevoeiro ..assim que tiver oportunidade coloco aqui :)

Entretanto, para nao deixar morrer...
http://i68.tinypic.com/vew6ls.jpg
Bela paisagem

Enviado do meu SM-N9005 através de Tapatalk
 
Re: Audi A3 VP Silver#

Novo para choques , saído de um a3 130 cv! É uma mod que queria fazer desde o início, tanto a nível estético como para melhora da visibilidade!!

Falta ir para o pintor, ficará a grelha dos fn a preto e o para choques e restante spoiler à cor da carroçaria ! As ligações com os diy do fórum não deve ser difícil uma vez que já tenho a pré instalação salvo erro !!

9blzk0.jpg
 
Re: Audi A3 VP Silver#

Novo para choques , saído de um a3 130 cv! É uma mod que queria fazer desde o início, tanto a nível estético como para melhora da visibilidade!!

Falta ir para o pintor, ficará a grelha dos fn a preto e o para choques e restante spoiler à cor da carroçaria ! As ligações com os diy do fórum não deve ser difícil uma vez que já tenho a pré instalação salvo erro !!

http://i66.tinypic.com/9blzk0.jpg
Siga com isso para o sítio

Enviado do meu SM-N9005 através de Tapatalk
 
Re: Audi A3 VP Silver#

Siga com isso para o sítio ��

Enviado do meu SM-N9005 através de Tapatalk

Por mim já lá estava :) dá outro ar ao carro..tenho que arranjar tempo para por este e o de trás no pintor.de momento.nao posso ter o carro parado !

- - - - - - - - - -

Siga com isso para o sítio ��

Enviado do meu SM-N9005 através de Tapatalk

E as molas no teu já estão no sítio ? Já perdi um pouco a ideia de o baixar ..vou raspar com ele nos passeios todos lol ... equaciono talvez um jante 17 futuramente
 
Re: Audi A3 VP Silver#

Por mim já lá estava :) dá outro ar ao carro..tenho que arranjar tempo para por este e o de trás no pintor.de momento.nao posso ter o carro parado !

- - - - - - - - - -



E as molas no teu já estão no sítio ? Já perdi um pouco a ideia de o baixar ..vou raspar com ele nos passeios todos lol ... equaciono talvez um jante 17 futuramente

Ainda não , ainda não resolvi totalmente o problema da direção .
Mas vai baixar e vai levar jantes 17 também , mas com tempo ;)
 
Back
Top