[A3 8L] Audi A3 1.9 TDI-Vendido-

Re: Audi A3 VP Silver#novo para choque s

Porque pintar? originalmente não é pintado e sinceramente acho que fica muito mal pintares isso... minha opinião claro :) podes tu próprio desmontar a parte inferior que é isso que queres e colocar no teu... não gastas dinheiro em nada! E ficas com isso OEM :) foi assim que fiz na altura no meu! :)

- - - - - - - - - -

Muda a grelha também... que se for do 130 CV é diferente, tem mais cromado na parte inferior :)
 
Re: Audi A3 VP Silver#novo para choque s

Porque pintar? originalmente não é pintado e sinceramente acho que fica muito mal pintares isso... minha opinião claro :) podes tu próprio desmontar a parte inferior que é isso que queres e colocar no teu... não gastas dinheiro em nada! E ficas com isso OEM :) foi assim que fiz na altura no meu! :)

- - - - - - - - - -

Muda a grelha também... que se for do 130 CV é diferente, tem mais cromado na parte inferior :)

Eu sei que provavelmente maioria do pessoal daqui me dá um tiro por dizer isto mas eu gosto de tudo pintado e a grelha dos fn a preto :)

Eu o para choques queria pintar pois alguém fez o favor de lhe fazer 3 riscos..:x

E acho que fica bonito mais logo ponho uma foto do que pretendo ;)
 
Re: Audi A3 VP Silver#novo para choque s

Basicamente é esta a frente que quero ( e o resto também não me importava ) :)
2ef2s11.jpg


E tens toda a razão a grelha tem maior parte cromada na zona inferior;). Problema é que a que tenho agora está partida por isso talvez fique aquela mesmo
 
Last edited:
Re: Audi A3 VP Silver#novo para choque s

Isto é que era :) . Porém como faltam os €€€ para um choques do S3,e é muito difícil de encontrar usado em bom estado, lá vou tentar fazer o mais parecido possível ;)
.. pelo menos já disfarça :lol:

Depois tens é que baixar e jante maior kkk :lol:
 
Re: Audi A3 VP Silver#novo para-choques

Se for o sport é capaz de baixar mas pouco irás notar ao olhar , digo eu ;)

Enviado do meu SM-N9005 através de Tapatalk
 
Re: Audi A3 VP Silver#novo para-choques

Se for o sport é capaz de baixar mas pouco irás notar ao olhar , digo eu ;)

Enviado do meu SM-N9005 através de Tapatalk

Exacto não compensa. Tentarei arranjar umas eibach baratinhas :), se alguém tiver que avise ;) !! Em princípio amanhã se conseguir retirar o spoiler ,no choques que está montado.nao está fácil aquilo está muito agarrado , faço como disse o Vítor costa e troco apenas o spoiler inferior... vejo como fica , se não gostar mais tarde então pinto tudo à cor do carro ;)

- - - - - - - - - -

Depois tens é que baixar e jante maior kkk :lol:

Vou entrar em contacto com a siva para me informar da legalização do 225/45/17 ,que era o que me interessava para dar mais estabilidade.

Ja vi jante 17 com pneu 205 e 215 mas na minha opinião fica apenas mais vistoso sem melhoramento significativo no que respeita à segurança e comportamento em curva do carro . Mas isto sou eu a supor,o que dizem a jante por ser 17 mas com 205 ou 215 dará igual segurança a uma jante 17 mas com 225 ?!?
 
Last edited:
Re: Audi A3 VP Silver#novo para-choques

Exacto não compensa. Tentarei arranjar umas ribach baratinhas :), se alguém tiver que avise ;) !! Em princípio amanhã se conseguir retirar o spoiler ,no choques que está montado.nao está fácil aquilo está muito agarrado , faço como disse o Vítor costa e troco apenas o spoiler inferior... vejo como fica , se não gostar mais tarde então pinto tudo à cor do carro ;)

- - - - - - - - - -



Vou entrar em contacto com a diva para me informar da legalização do 225/45/17 ,que era o que me interessava para dar mais estabilidade.
Ja vi jante 17 com pneu 205 e 215 mas na minha opinião fica apenas mais vistoso sem melhoramento significativo no que respeita à segurança e comportamento em curva do carro . Mas isto sou eu a supor, se estiver errado que me corrijam :)

Sei que havia umas eibach pro kit no OLX a bom preço ;)
 
Re: Audi A3 VP Silver#novo para-choques

Os faróis de nevoeiro já foram para o sítio... Ao vivo fica mais bonito o spoiler a preto ...por enquanto vai andar assim e é muito provável que assim permaneça :) ...falta apenas fazer as ligações ,quando tiver tempo vou tentar seguir os Diy que encontrar ...para ver se faço as ligações ...as fichas já tenho

20gbabn.jpg
 
Last edited:
Re: Audi A3 VP Silver#novo para-choques

Parece o meu kkk ��
Ficou top ��

Enviado do meu SM-N9005 através de Tapatalk


O teu já tem mais uns pòs...pelo que sei do 110 para o 130 é uma grande diferença a nível de performance ...Por enquanto as mods vão ficar paradas ,tenho que compor o tecto e resolver uma fuga de óleo...
 
Last edited:
Back
Top