[A3 8L] Audi A3 1.9 TDI-Vendido-

Deste um beijinho ? [emoji31]

Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk
Não , o pior é mesmo isso , simplesmente dei conta do carro assim quando cheguei ao norte , fui passar a passagem de ano a casa , Lisboa , e fui presenteado com isto .

Não sei se foi uma pedra certeira na viagem ... ou alguém por maldade, porque não há marcas em mais lado nenhum
 
Boa tarde,

Pessoal,ao fim de quase um ano, lá vou ter que compor o A/C, do que me foi dito tem uma pequena fuga no condensador, ate porque ainda demora uns 2 meses a perder o gás todo, a minha questão é , cerca de 250€, para substituir o condensador e carregar o A/C é um valor plausível?

Gostava de ter uma ideia de quem souber ajudar ;)
 
Boa tarde,

Pessoal,ao fim de quase um ano, lá vou ter que compor o A/C, do que me foi dito tem uma pequena fuga no condensador, ate porque ainda demora uns 2 meses a perder o gás todo, a minha questão é , cerca de 250€, para substituir o condensador e carregar o A/C é um valor plausível?

Gostava de ter uma ideia de quem souber ajudar ;)
O serviço de carga varia de 40 a 60€ agora é só perguntar o preço do condensador mas isso da para soldar

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
 
O serviço de carga varia de 40 a 60€ agora é só perguntar o preço do condensador mas isso da para soldar

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk

Pois eu ja tinha lido que sim, mas o mecânico disse me que tinha que substituir... Ja fez la duas cargas de AC e nao paguei... para ver por onde era a fuga
 
Pois eu ja tinha lido que sim, mas o mecânico disse me que tinha que substituir... Ja fez la duas cargas de AC e nao paguei... para ver por onde era a fuga
Se ele já viu a fuga que é o mais chato então e soldar fazer vácuo a instalação e gás para dentro a peso não vejo a dificuldade
Será que ele não sabe soldar ou não terá maçarico?
Novo é novo mas uma soldadura bem feita dura uma vida não sei é contigo amigo
Sou dos Açores senão fazia te isso na boa e o que não falta aqui no fórum pessoal batido a fazer isso se calhar até perto da tua zona[emoji6]

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
 
Se ele já viu a fuga que é o mais chato então e soldar fazer vácuo a instalação e gás para dentro a peso não vejo a dificuldade
Será que ele não sabe soldar ou não terá maçarico?
Novo é novo mas uma soldadura bem feita dura uma vida não sei é contigo amigo
Sou dos Açores senão fazia te isso na boa e o que não falta aqui no fórum pessoal batido a fazer isso se calhar até perto da tua zona[emoji6]

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk

Pois la está o meu receio, secalhar parece me que ele não esta a vontade para soldar...
 
Tens que fazer o que for mais em conta para ti amigo isso é confiando que o problema é no condensador penso que foste a um mecânico ou então só se for um sapateiro enfim...

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
 
Tens que fazer o que for mais em conta para ti amigo isso é confiando que o problema é no condensador penso que foste a um mecânico ou então só se for um sapateiro enfim...

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
Bom, acabei de o deixar. Logo fazem a analise novamente e dizem-me o que é . Francamente detesto deixar o carro no mecânico, não porque não confio, simplesmente porque gosto de ser eu a fazer, mas quando não estou 100% á vontade não me atrevo .

Quando tiver orçamento e peças coloco aqui ;) obrigado
 
Entao aqui fica o orçamento dado e ja aceite :

Bom dia, já temos orçamento para o AC.
Já lhe tínhamos dado um orçamento em 2017 mas os valores alteraram.
Radiador AC = 81 + IVA
Carreg. AC = 56.91 + IVA
Orings = 10 + IVA
M. Obra = 40 + IVA

Total = 187.91 + IVA = 231.13 euros
 
Entao aqui fica o orçamento dado e ja aceite :

Bom dia, já temos orçamento para o AC.
Já lhe tínhamos dado um orçamento em 2017 mas os valores alteraram.
Radiador AC = 81 + IVA
Carreg. AC = 56.91 + IVA
Orings = 10 + IVA
M. Obra = 40 + IVA

Total = 187.91 + IVA = 231.13 euros
Amigo não posso nem devo criticar os valores mas cá nos Açores fazia
Soldadura 18€
Carga gás 60€
Orings 8€

Tudo com MO incluída é mesmo assim às vezes temos é de pagar que corra bem já não é mau de todo boa sorte [emoji6]


Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
 
Amigo não posso nem devo criticar os valores mas cá nos Açores fazia
Soldadura 18€
Carga gás 60€
Orings 8€

Tudo com MO incluída é mesmo assim às vezes temos é de pagar que corra bem já não é mau de todo boa sorte [emoji6]


Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
Mas o radiador é mesmo novo, eu até preferi assim ;) . Se fosse soldar seria certamente mais barato . Eles já me carregaram o AC duas vezes e nunca me cobraram também

Correr bem sei que corre , o que gosto nesta oficina é mesmo transparência e prontidão quando algo corre mal , não é das naus baratas mas é esta confiança que às vezes me faz pagar mais :)
 
Back
Top