[A3 8L] Audi A3 1.9 TDI-Vendido-

Malta aqui preciso de ajuda , como se retira o antigo elevador , isto é cravado a pressão ? Pois o novo elevador não traz nenhum tipo de pino nem nada do género, e o que lá está tem uma espécie de um pino que não vejo maneira demo retirar !

Ficam fotos do que não consigo retirar...



 
Ao que parece nao e assim tao simples.O video e de um A6 mas tem os mesmos encaixes que o meu :

E depois para voltar a apertar la o novo elevador, alguém sabe ? Ou será melhor entregar ao mecânico ?
 
Se não estás à vontade com isso procura um batechapa baratinho mas se tiveres material,farramenta e paciência tudo se faz ,talvez uns parafusos ou arrebites tens que improvisar ou então la se vão mais uns€€€€
Mas por uma ou duas oras de MO eu preferia pagar nem que fosse para ter direito a reclamar se não ficasse em condições

Enviado do meu MEO Smart A80 através de Tapatalk
 
Novidades
1- já foi substituído o elevador do condutor...para meu espanto , agora parece ser a vez do do pendura!
Já andava a fazer barulho de antes, agora faz uns estalos muito estranhos ... com sorte são só as calhas...a ver vamos!

2- O ar condicionado tem uma fuga e foi carregado com gás e pigmento hoje e terça feira vamos tentar descortinar por onde é a fuga.

3- Entretanto foram também alinhadas as portas da melhor forma possível, já faz menos barulho de vento :)
 
Last edited:
Ora bem , conforme ja tenho vindo a relatar neste projecto , volta e meia sentia o carro fraco sem potência... não parecia um 110, hoje desliguei a ficha do medidor de massa de ar e fui testar !

Na verdade pouca diferença noto com a mesma delicada... isto é sinal de que tenho que substituir o medidor de massa de ar correcto ? Com a ficha desligada é para sentir uma diferença brutal estou correcto Malta ?

Tenho um de um 130 pd para testar , o meu de 110 noto diferença no teste , ou seja e válida para testar em comparação com a minha original , supostamente avariada?
 
Actualizando mais umas 'mods '
- levou os dois elevadores frontais novos, já posso abrir os vidros á vontade
-levou o medidor de massa de ar novo e original Bosch :) , agora já parece um verdadeiro 110 :D:D
-as portas foram alinhadas , estavam descaídas, acabou o barulho em AE e em paralelo :)

De frisar que depois disto fez mais 450 km e a media subui para 4.6, mas a velocidade também andou sempre nos 120-140 km/h isto já com o novo medidor de massa de ar .

Agora num futuro próximo, muda de óleo e resolver a antiga fuga que ainda permanece...vão ter que tirar a caixa fora...
 
Actualizando mais umas 'mods '
- levou os dois elevadores frontais novos, já posso abrir os vidros á vontade
-levou o medidor de massa de ar novo e original Bosch :) , agora já parece um verdadeiro 110 :D:D
-as portas foram alinhadas , estavam descaídas, acabou o barulho em AE e em paralelo :)

De frisar que depois disto fez mais 450 km e a media subui para 4.6, mas a velocidade também andou sempre nos 120-140 km/h isto já com o novo medidor de massa de ar .

Agora num futuro próximo, muda de óleo e resolver a antiga fuga que ainda permanece...vão ter que tirar a caixa fora...

bom dia
como alinhast as portas? o meu tambem as tem desalinhadas.
 
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