[A3 8L] Audi A3 1.9 TDI-Vendido-

Malta o que aconselham a nível de molas , sem ser eibach ou de rebaixamento , para o carro ? Neste momento tem amortecedores Excel G a gás da kyb, queria trocar de molas pois aquelas parecem-me cansadas.

O que aconselham para ficar oem?
 
Malta o que aconselham a nível de molas , sem ser eibach ou de rebaixamento , para o carro ? Neste momento tem amortecedores Excel G a gás da kyb, queria trocar de molas pois aquelas parecem-me cansadas.

O que aconselham para ficar oem?

Eu tenho as minhas , se quiseres já sabes ;)
Mas olha , não faças isso , se vais gastar dinheiro , mete umas eibach ;)


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
É mais pela ideia de não o querer rebaixar , para entrar e sair da minha garagem não posso mesmo baixar se não vai bater ... por isso é que queria comprar umas novas originais
 
Fácil, alteras a rampa, no passeio do prédio a rampa foi alterada para o meu carro passar, na rampa de acesso às garagens é que já não podia fazer nada e tive que tirar o Lip do parachoques

A rampa da rua não posso alterar lol :) , é a rampa de descida na via publica que da acesso ao corredor de garagens ;) .

Actualmente se soubesse não teria posto estes amortecedores KYB, são rijos e juntamente com a jante 17 mais os sino-blocos S3 ,etc, o carro esta muito rijo, em paralelos é a loucura é mesmo muito desconfortável...alem de que começam logo a aparecer cada vez barulhinhos vindos das portas...algo que vou ter de tentar resolver, talvez com uma quartela nova pois a do lado do pendura esta danificada no encaixe do parafuso !
 
Last edited:
Malta ideias para o carro ter aumentado o consumo médio em cidade em 0.50l , de uma semana para a outra?

Substitui os tubos de vácuo assinalados na imagem, pois já estavam desgastados, e aumentou o consumo , ando sempre devagar, quando antes fazia 5.1l, e a andar despreocupado 5.5, agora se andar devagar faz 6.0...e nada menos que isso.

Um deposito de combustível cheio, fez ate ao momento 670km em cidade, e o ponteiro do gasóleo esta como na fotografia...


 
Last edited:
Deves ter os pneus com baixa pressão lol

Enviado do meu MEO Smart A80 através de Tapatalk
Também pensei nisso, mas por acaso a cada 15 dias costumo verificar isso...francamente nao arranjo explicação, é que se fizer uma condução semelhante a antigamente facilmente sobe aos 6.6 , algo que andava em menos um litro :x
 
EHEHEH falta saber quando, de preferência antes de começar a chover, se não não vejo na mesma :D
Espero que não seja muito difícil de substituir
 
Back
Top