[A3 8L] Audi A3 1.9 TDI-Vendido-

Re: Audi A3 8L TDI 110Cv

Boas pessoal,

Nos últimos tempos não tem havido muito tempo, mas o argolas teve algumas alterações:

O pneu do lado do condutor estava muito ressequido, resultado, dois pneus novos Bridgeston montados!

Entretanto foi resolvido o problema do tensor do alternador e a polia . O tensor já não tencionava a correia correctamente e a polia apresentava muita resistência. Tensor,correia e polia nova e ficou como novo, não sei se coincidência ou não mas noto que a desligar o carro já não treme absolutamente nada e antes fazia um estremecer .Ficou apenas a faltar a embraiagem magnetica porem irei trocar o compressor!
http://www.audipt.com/f79/barulho-alternador-ar-condicionado-132247/index3.html
 
Re: Audi A3 8L TDI 110Cv

Boas pessoal,

Nos últimos tempos não tem havido muito tempo, mas o argolas teve algumas alterações:

O pneu do lado do condutor estava muito ressequido, resultado, dois pneus novos Bridgeston montados!

Entretanto foi resolvido o problema do tensor do alternador e a polia . O tensor já não tencionava a correia correctamente e a polia apresentava muita resistência. Tensor,correia e polia nova e ficou como novo, não sei se coincidência ou não mas noto que a desligar o carro já não treme absolutamente nada e antes fazia um estremecer .Ficou apenas a faltar a embraiagem magnetica porem irei trocar o compressor!
http://www.audipt.com/f79/barulho-alternador-ar-condicionado-132247/index3.html

Está fixe o carro;)
Eeses sensores trazeiros a preto e q destoa :D
 
Re: Audi A3 8L - 110HP Jantes S3!!!##

Viagem de 1500 km ate ao Algarve com outras paragens e nada a apontar a não ser o barulho do alternador que aumentou, dai ter trocado assim que regressou a casa!

Não perdeu óleo pela fuga que tem do lado da caixa, que ainda falta reparar .O 1 litro de óleo que anda na mala não foi preciso utilizar :)

A trepidação do volante a 140km também desapareceu quando da troca de pneus que foi antes de arrancar. O carro sempre muito estável ate aos 185km , velocidade máxima que atingi por instantes ;)

Ficou no entanto a intenção de mandar o carro para um andar a baixo, esta muito alto e sentes se a curvar a altas velocidade!!8)


Fica uma foto para chatear a quem ainda não foi de ferias :lol:

262r0vs.jpg


- - - - - - - - - -

- - - - - - - - - -

- - - - - - - - - -

Está fixe o carro;)
Eeses sensores trazeiros a preto e q destoa :D

Pois..foram colocados praticamente quando comprei o carro,desde então já me bateram duas vezes na traseira :(
Para ser sincero ate tenho medo de o pintar :lol:
Mas agora que parece que abrandou o investimento em material mecânico vou mandar pintar o de trás..e espero que comecem as mods mais a serio :)
 
Re: Audi A3 110Cv #TDI#

Sempre ouvi dizer não há 2 sem 3 :D estou a brincar...
Fica logo outra coisa esteticamente

Férias....espectáculo sabe sempre bem

Sem duvida será a próxima coisa a fazer !! :)

- - - - - - - - - -

Foi altura também para troca de lâmpadas, como xenon teria que legalizar, decidi optar por umas lâmpadas que arranjei a um excelente preço.
O olho de boi rouba muita luz e como sabem não é qualquer lâmpada que faz efeito,porem ate agora estou satisfeito , a luz é relativamente branca(5000k) e ilumina bem melhor que as anteriores,:D falta é testar á chuva e alinhar as opticas!
v5we2w.jpg
 
Last edited:
Re: Audi A3 110Cv #TDI#

Para actualizar

-consola central recuperada(estava muito mal tratada) e pintada a preto assim como á volta da caixa de velocidades + frisos das portas !

-Maxilas dos travões pintadas a preto com tinta de alta temperatura!

33crgqo.jpg


28w1pps.jpg
 
Last edited:
Re: Audi A3 TDI 110Cv #Novas fotos#

Que lampadas puseste ?

Comprei numa casa de peças onde costumo comprar material, e realmente iluminam melhor do que as ditas normais.
Se quiseres logo à noite quando sair para o trabalho tiro umas fotos melhores ! Verás que dá mais branco do que a foto que coloquei

14e2k2s.jpg


25us07q.jpg
 
Last edited:
Re: Audi A3 TDI VP110 #Novas fotos#luzes#

Esse Argolas merecia umas lâmpadas melhorzinhas que essas... Se fores aos chinocas vês lâmpadas exactamente iguais a essas...
 
Re: Audi A3 TDI VP110 #Novas fotos#luzes#

Esse Argolas merecia umas lâmpadas melhorzinhas que essas... Se fores aos chinocas vês lâmpadas exactamente iguais a essas...

E merece...estou a pensar numas Philips, instalei estas depois de ver num 130 com estas lâmpadas e apesar de não ser nada de extraordinário sempre melhorou a visibilidade...e por terem sido quase dadas decidi experimentar !
 
Last edited:
Back
Top