Audi A3 1.8 180cv ???

Boas, sou novo por aqui e em breve espero adquirir um "3 aneis", tenho andado a ver inumeros carros e estou um pouco (muito) indeciso em relação a 2 Audis A3

Audi A3 1.6 105cv de 99 com 89000 kms

Audi A3 1.8 Turbo Sport 180cv de 12/97 com 170000 kms a GPL

Ando muito indeciso em relação ao 1.8 apenas pelos kms que o carro ja apresenta, como sou leigo, muito leigo, nesta materia queria pedir a vossa opinião em relação a durabilidade/fiabilidade do motor 1.8 com 170000kms, tenho um pouco de receio que ja sejam de facto muitos kms e desconheço por completo o nº medio de kms k os carros a gasolina costumam fazer.

Ja agora nas condicoes em que se apresentam qual preferiam?

Obrigado
 
"3 aneis"? qu'é isso?

se estivermos a falar de anos, tanto o de 97 como o de 99 ainda n pertencem à fase do restyling, por isso serão ='s ou semelhantes no exterior... Por aí eu escolhia o 1.8T

e pela força tmb :lol: :lol:
 
MoByS disse:
"3 aneis"? qu'é isso?

se estivermos a falar de anos, tanto o de 97 como o de 99 ainda n pertencem à fase do restyling, por isso serão ='s ou semelhantes no exterior... Por aí eu escolhia o 1.8T

e pela força tmb :lol: :lol:

3 aneis = Simboloda Audi :wink:

o problema até nem é os interiores, a minha preocupação é mesmo saber se 170000kms p este motor é muito ou até nem por isso...

A3FaN: Quanto a questão da gasolina o 1.8 é a GPL :wink:
 
Unlocky disse:
MoByS disse:
"3 aneis"? qu'é isso?

se estivermos a falar de anos, tanto o de 97 como o de 99 ainda n pertencem à fase do restyling, por isso serão ='s ou semelhantes no exterior... Por aí eu escolhia o 1.8T

e pela força tmb :lol: :lol:

3 aneis = Simboloda Audi :wink:

o problema até nem é os interiores, a minha preocupação é mesmo saber se 170000kms p este motor é muito ou até nem por isso...

A3FaN: Quanto a questão da gasolina o 1.8 é a GPL :wink:

4 Aneis = simbolo da audi... :roll: