Audi A3 1.4 tfsi...Impressoe...Onde comprar?

Boas!
A minha patroa quer comprar este bolide...
Sendo um motor novo neste modelo...gostaria de saber se alguem por aqui tem conhecimento de pessoal que tenha adquirido este carro, se está satisfeito quanto a consumos, compromisso peso/potencia, reprises...
Outra questão é o valor que se está a ir buscar o carro...
De duas propostas,temos valores de 26 mil euros, com pintura metal., barras e jantes 17...K acham? Na zona de lisboa e arredores, conhecem alguem que possa defraudar "menos" a carteira adolfo domingues da minha chika?Pra ela depois com a diferença ir comprar malas, malas....lol
Abraços
 
Re: Audi A3 1.4 tfsi...

acho que ainda não ha ninguem aqui no forum com esse motor :S
 
Re: Audi A3 1.4 tfsi...

eu já conduzi o carro e posso te assegurar que em termos de prestações arruma a um canto o 1.9tdi 105.
apenas notas a falta de potencia e binario quando enchem o carro de pessoal ou atulhas a mala!
quanto a consumos são um pouco mais altos que um tdi mas nada de grave! se for carro apenas para as voltas é melhor investimento que um tdi.

quanto a preços:

recomendo vivamente a Expocar na avenida da republica, o vendedor chama-se Manuel Vieira e de todos os stand da area de lisboa, repito, todos! ele sempre me deu os preços mais baixos! em junho passado quando comprei o a3 2.0tdi de 170 ele arranjou exactamente o que eu procurava
 
Re: Audi A3 1.4 tfsi...

amstup disse:
eu já conduzi o carro e posso te assegurar que em termos de prestações arruma a um canto o 1.9tdi 105.
apenas notas a falta de potencia e binario quando enchem o carro de pessoal ou atulhas a mala!
quanto a consumos são um pouco mais altos que um tdi mas nada de grave! se for carro apenas para as voltas é melhor investimento que um tdi.

quanto a preços:

recomendo vivamente a Expocar na avenida da republica, o vendedor chama-se Manuel Vieira e de todos os stand da area de lisboa, repito, todos! ele sempre me deu os preços mais baixos! em junho passado quando comprei o a3 2.0tdi de 170 ele arranjou exactamente o que eu procurava

thanks!
A minha namorada n quer os cavalos, quer o A3...lol
faz prai 10 mil kms por ano, por isso na boa!Quando é pra ir de viagem, sempre levei o meu bogas por ser a gasoleo...logo nisso ela vai continuar a dizer : ah e tal, o teu é a gasoleo, gasta menos...Pimba, somar kms pro bm...lol
quanto ao contacto, nao consigo sequer falar pro concessionario
Tens o telefone desse teu "amigo"?Abraço
 
sardal320d disse:
Boas!
A minha patroa quer comprar este bolide...
Sendo um motor novo neste modelo...gostaria de saber se alguem por aqui tem conhecimento de pessoal que tenha adquirido este carro, se está satisfeito quanto a consumos, compromisso peso/potencia, reprises...
Outra questão é o valor que se está a ir buscar o carro...
De duas propostas,temos valores de 26 mil euros, com pintura metal., barras e jantes 17...K acham? Na zona de lisboa e arredores, conhecem alguem que possa defraudar "menos" a carteira adolfo domingues da minha chika?Pra ela depois com a diferença ir comprar malas, malas....lol
Abraços

Se ela vai conduzir maioritariamente em cidade, tenta comprar o carro com caixa DSG, vale bem a pena! Eu conduzo no meio do trânsito em Lisboa todos os dias e estou mto arrependido de não ter pedido uma para o meu! :x :x :x :x :x
EDIT: Preferia a caixa DSG às jantes 17...Mas isso sou eu! ;)
Cumps
 
as diferenças desses opcionais é abismal!
mas se houver dinheiro a DSG é um mimo!
...as jantes 17 são tramadas para os passeios mais irrequietos! :p :D
 
esse carro tem muito potencial..existe a versao de 170 ou 180cv no golf gt..por isso ele com +/- 130cv é pa aguentar uma vida ;)

jante 17polegadas ja é comum vir com os carros ate o grand punto tem...subir o passeio passa é ser com mais paciencia...mas pelo menos assim nao f*** os braços nem empena a suspençao...é uma desvantagem que no fim ate é uma vantagem 8)
 
Back
Top