AUDI A1 e MMI

Boas!
Comprei um Audi A1 que vem com a opção de MMI. Esta teoricamente permite acesso a navegação, telefone, rádio, multimédia e bluetooth.

O que é facto é que tenho as opções mas não se encontram disponiveis a navegação o telefone e o bluetooth devido ao pacote que comprei.

Há forma de activar estes componentes? fazendo uma actualização de software por exemplo? ou simplesmente não tem o hardware?

Como posso saber qual é o problema?
Se o problema for de software onde o resolvo? e se for harware.. onde o posso adquirir a preço mais vantajoso?
Muitas perguntas... espero que alguem faça luz...eheh
 
isso será problema de hardware w não software

em relação á navegação nem sei se poderá ser necessário a troca do MMI :S

mas em relação ao telefone será apenas o modulo adicional necessário ;)

atenção que não tenho 100% certeza do que disse
 
ora boas. pediste como extra o MMI? então deverias ter acesso a tudo isso.:confused: e sim deve ser uma questão de hardware. no meu apenas pedi radio concert. apresenta o ecra e todas essas opções como o teu mas nenhuma delas operaveis...desloca-te à audi a ver o que eles dizem..
 
então se o ecran é comum mesmo tendo só o Concert, certamente é o que o user tem e não MMI por completo ;)
 
Pois... não sei responder...

o A1 foi viatura de apresentação... ou seja era viatura de serviço. O que o vendedor me disse era que não correspondia exactamente as versões tipicamente apresentadas. Não era a solução base, tinha mais uns acrescimos para modelo de apresentação.

Por exemplo quando tento ver a opção do software aparece "?".. ou seja nem a versão sei.

Outro dado importante é não ter o volante multifunções, mas tenho acesso a todas as opções através dos botões do rádio.
 
pois, tens como eu.acedes pelos botoes de radio.concluindo penso que nao tenhas MMI..tens la todas as funçoes mas so tao disponiveis caso tivesses pacote telefone navegacão etc...porque se tivesses isso vinha logo a funcionar quando o adquirisses, nao irias ter que actualizar telefone nem bluetooth, a navegação é um caso aparte... e se nao tens volante multifunções mais uma prova.se tivesses telefone vinha com esse volante...mas isto é a minha opinião.posso tar errado.^^
 
Havendo falta dos módulos.... tem ideia dos preços? e se é possível alterar?

Quanto a versão do software que aparece "?".. sabem porque?
 
Olá.
Pelo que eu me informei a quando da compra do meu carro, quando eu pedi radio concert dixeram me que este vinha com ecra de x polegadas. Neste ecra tinha opções para carro (modificar a abertura fecho portas, vidros, etc). media (cds), radio , telefone, etc...
Tinha algumas funçoes utilizaveis e outras nao. Caso pedisse MMI tinha tudo operacional.
Tinha telefone e como tal tinha volante multifunções logo. E tinha as outras opções. Parece me que tas como eu, nao tens nada...falta te os modulos de telefone, de navegação, basicamente o hardware.. Mas isso é ires à audi e dizeres que queres MMI..quanto a preços nao sei...mais uma vez é deslocares-te a audi.porque como ja tens ecra e algumas funções é capaz de te ficar mais barato ou nao (minha opiniao, mas da audi espera-se tudo^^)
Quanto a versao de software nao reparei nisso, nao explorei isso, mas quando tiver à beira do carro dou uma vista de olhos.nao faço ideia do que seja o ponto de ?...
O monitor nao é so para radio..da para musicas..cartoes de memoria e configurações gerais do carro..mas sim por um lado tens razão...
Mas espera que venha outro membro, pode ser que saiba mais alguma coisa..
Cumpz
 
Desculpe desenterrar este tópico mas também tenho um A1 em que tenho o MMI com tudo menos a navegação (Diz ter já preparação para sistema de navegação) Na Audi pedem muito para o activar... Alguém sabe de algum outro lugar onde se possa fazer isto mais em conta???
 
Back
Top