audi a 3 1.9 tdi 90cv

boas pessoal, preciso da vossa ajuda para os seguintes problemas. O meu audi a 3 tem um ruido na correia do alternador que desapareçe apos algum tempo de funcionamento, a escova do limpa pingas traseira tem umas pancadas que so limpa o vidro aos coices, e tambem tenho um ruido tipo chiadeira quando se larga a embraiagem em esforço tipo a subir de recuo, mas mais quando esta frio e so esporadicamente, o carro tem 187.000 kms se pudessem ajudar agradecia para a malta por isto em ordem.
cumprimentos.
 
boas

substitui a correia de alternador que deve estar ressequida ( ou passa lhe sabão azul e branco )
a escova de traz , desforras a mala , tiras o motor limpa vidros fora , abres , limpas e lubrificas ....

embraiagem , ou deixas tar assim , ou prepara te para largar a nota .......
 
nao é ruido de correia deve ser polie ou amortecedor do tensor ou qualquer coisa assim mas ja sei que ha a polie separada ou o conjunto completo com amortecedor. de qualquer maneira obrigado, pelas dicas para os restantes problemas. Fiquem bem
 
Ou entao faz como eu... mudas a correia de dist., a correia do alternador, os tensores, a polie do alernador, os filtros e o oleo... :8
 
Back
Top