Audi 80 TDI - Avant

Boas. Estou a tentar ver onde fica o relé. Mas entretanto, deixo-te um link para uns manuais dos 80 que deves baixar e guardar pois são muito fixes. São instruções para desmontar e reparar uma data de coisas. No manual Audi 80 B4 1992 Electrical systems que encontras deves ter isso.
Mas eu vou tentar ajudar mais.
Download - Inbox Files

- - - - - - - - - -

É mesmo bom de se trabalhar. Tem espaço e foi bem construída e desenhada.
 
Pela experiencia que tenho nos B4, são carro com muito espaço e de montagem muito simples para se mexer, não tem nada que enganar nestes carros, bate sempre tudo certo.
 
Pela experiencia que tenho nos B4, são carro com muito espaço e de montagem muito simples para se mexer, não tem nada que enganar nestes carros, bate sempre tudo certo.

Uiii, olha que muitos mecânicos poderiam discordar dessa afirmação ... Pelo menos com o meu B3 sei que sim, lool :D
 
Uiii, olha que muitos mecânicos poderiam discordar dessa afirmação ... Pelo menos com o meu B3 sei que sim, lool :D

Mas isso já é outra historia...:D

Mesmo com invenções e swaps, quem dera a muitos mecânicos apanhar com 80´s e derivados da época.
Em carros recentes é muito mais complicado trabalhar, para mexer em alguma coisa, quase que tens desmanchar o carro todo, ou tirar o motor fora... :D
 
Bem vindo de novo ve se a tua dedicacao a essa 80 continua a preserva la enquanto poderes são eternas maquinas d guerra


Ando a semana toda a rolar pelo país numa Kangoo de fevereiro. Novinha, com extras todos, etc. Mas ao fim de semana, quando pego na 80... A robustez, o pisar de estrada, a certeza do motor, a segurança, o posto de condução baixo, o cheiro interior,o bater das portas,etc... Não se compara. É um excelente carro, e eu sou, francamente, um fã incondicional. Tivesse mais dinheiro e tinha também um coupé. Assim tinha dois dos melhores carros de sempre e não precisava de mais nada. :)
 
Ando a semana toda a rolar pelo país numa Kangoo de fevereiro. Novinha, com extras todos, etc. Mas ao fim de semana, quando pego na 80... A robustez, o pisar de estrada, a certeza do motor, a segurança, o posto de condução baixo, o cheiro interior,o bater das portas,etc... Não se compara. É um excelente carro, e eu sou, francamente, um fã incondicional. Tivesse mais dinheiro e tinha também um coupé. Assim tinha dois dos melhores carros de sempre e não precisava de mais nada. :)

Como eu te compreendo... :roll:
 
Bem vindo Ricardo. Desapareceste, mas voltaste em grande. Tens razão quando dizes que todos somos família de se ajudarem uns aos outros, nas suas experiências. por isso postamos as nossas aventuras e resultados para ajudar o próximo. Tens que colocar fotos para o pessoal ver os mimos que tens dado ao Audi. Por acaso sabes onde está o relé do motor limpa vidros traseiro. Deve ser por baixo do volante, mas qual? o meu não chega corrente, mas também não é da dobradiça da porta da mala porque já está tudo novo.
Abraço




Boas, já resolveste o problema do limpa vidros?
 
Boas, Ricardo. Ainda não porque o problema afinal é do relé que não está bom, uma vez que não chega corrente ao motor. Estive no meu electricista e ele deu-me essa novidade. Na altura fui colocar novos fios na dobradiça da mala que já estavam a partir e ele descobriu que não chega corrente. Podes ajudar a dizer, se souberes qual o nr do relé que comanda o limpa vidros traseiro.
Obrigado e até breve.
 
Boas, Ricardo. Ainda não porque o problema afinal é do relé que não está bom, uma vez que não chega corrente ao motor. Estive no meu electricista e ele deu-me essa novidade. Na altura fui colocar novos fios na dobradiça da mala que já estavam a partir e ele descobriu que não chega corrente. Podes ajudar a dizer, se souberes qual o nr do relé que comanda o limpa vidros traseiro.
Obrigado e até breve.


Estive a ver os manuais que tenho e não consigo encontrar o relé. Tenho todos menos esse. Mas suspeito que poderá ser algum dos que está por debaixo do banco traseiro. Se quiseres, uma vez que para postar aqui não é fácil, envio-te os manuais eléctricos da carrinha para ver se ajuda.
Vai dando notícias.
Abraço.
 
Grande Ricardo. Realmente no banco traseiro tem para lá uns relés. Podes enviar-me por PM, não tenho esquema eléctrico completo, mas sim por partes. Agradeço Ricardo.Imagina que nem o electricista sabe onde é o local.
Abraço, amigo.
 
Back
Top