audi 80 - o que fazer para dar pujança??

boas

tenho uma velhinha audi 80 tdi e gostava de por alguma pujança na mesma... :lol:

como não percebo muito d coisa agradeço sugestoes...

quem me pode ajudar?

centralina, turbo, injectores, etc...digam-me la o que fazer...

cumprimentos

Cavaleiro
 
eheheheh, um homem nunca ta satisfeito :p :p muda os injectores, linha completa de escape, etc, ha tanta coisa k podes fazer :twisted:
 
conta-me tudo... :D

escape ok...que escape?

turbo? que turbo?

injectores? k injectores?

e depois disto...nova repro certo?
 
o escape acho k o melhor k tens a fazer e optar por uma linha completa, tipo a da Supersprint...kto ao resto, nao e bem a minha area, mas concerteza alguem te sabera elucidar melhor k eu :wink:
 
quantos KM's tem o carro? convem saber antes de sobrecarregar o motor..

a repro que fizeste, tens valores dela? com quantos cv ficou?

responde a isto que depois ajudo :p
 
se fizeste uma repro e mesmo assim queres mais ou a repro foi mal feita e o carro tá lento ou queres absorver todo o poder existente no universo pro teu A80 :twisted: :twisted: ...cuidado com os escapes informa-t bem eu andava com a loucura de meter 2 ponteiras e os gajos da inspecçao disseram-m que pode dar multa na estrada ou nao passar na inspeçao :cry:
 
bom quem me fez a repro foi o joao da ericeira que é um bcano k mexe bem n coisa

mas agora falta o resto...filtro ar qual?
escape? qual ?

injectores? quais?
turbo? qual?

a carrinha tem 200000 klm... mas nao pensem nisso a dar ideias

agradeço ajuda :lol:
 
Cavaleiro disse:
bom quem me fez a repro foi o joao da ericeira que é um bcano k mexe bem n coisa

mas agora falta o resto...filtro ar qual?
escape? qual ?

injectores? quais?
turbo? qual?

a carrinha tem 200000 klm... mas nao pensem nisso a dar ideias

agradeço ajuda :lol:


na minha paca opiniao,é assim:

filtro de ar: OEM (origem)
catalisador: se ainda nao tiraste,deixa-o estar lá
linha de escape: elimina a do meio e mantém uma no final,procura opçoes no mercado,nada mt barulhento..
bicos de injectores:para uma repro media os PP race 502;para uma coisa ja mais puxada os PP race 520
intercooler: o da 530d p exemplo,ou de uma transporter,ou do ibiza cupra (isto sao so alguns exemplos pk ha mt bom material no mercado.é uma questao de €€€)
turbo:dependendo do nivel a que queres xegar,ou mandas hibridar o teu (colocar um caracol e uma compressora maior),ou optas por um VNT17 ou VNT 20.vais à turbocenter no porto,por exemplo,e eles aconselham-te nesse sentido.
usa bons combustiveis: geforce diesel,bp ultimate,etc
e faz uma boa repro sobre isso tudo,e axo k vais ficar contente com o resultado.

abraço. (s alguem notar algum erro,p favor k m corrija) :lol: :lol: :lol:
 
Back
Top