[Audi 80] Identificação de Fichas soltas, problemas e soluções

Hoje ao dar uma vista de olhos pelo compartimento de motor do meu 80 TDi verifiquei a existência desta ficha solta:

DSC05236_zpse98070d5.jpg

DSC05233_zps6395904d.jpg

Alguém sabe do que é e onde a ligar?

Verifiquei tb a existência de um chicote isolado com fita isoladora, tb ele solto:

DSC05234_zpsa3a1105b.jpg

DSC05235_zpsac33d0ac.jpg

Esse chicote dá-me ideia q foi substituído por esta ligação:

DSC05238_zps79df057c.jpg

DSC05239_zps0f7b2ccf.jpg

DSC05237_zps66885501.jpg

O aspecto algo "amador" da mesma leva-me a pensar q esta ligação não é de origem!!!
Alguém sabe do que se trata?

Outro problema estranho é q de um momento para o outro a luz da bagageira deixou de acender, embora cheguem lá os 12V não há maneira de a luz acender, já mudei a lâmpada e até já experimentei com outras!!!!
 
Verifica se o fio vem de baixo do filtro de gasóleo. A meu ver quase de certeza que sim. è normal certos mecânicos se esquecerem de ligar essa ficha nesse módulo junto ao filtro que vês na imagem. A tua segunda questão, tem mão de habilidosos que adulteraram algo. Na imagem não dá para ver bem onde começa e acaba.
Abraço

- - - - - - - - - -

Deve ser por causa das velas, possivelmente.
 
A tua segunda questão, tem mão de habilidosos que adulteraram algo. Na imagem não dá para ver bem onde começa e acaba.
Abraço

- - - - - - - - - -

Deve ser por causa das velas, possivelmente.

...hummmm...deve ser a tal "marosca" que fizeram no sistema de pré-aquecimento das velas!!!
 
Back
Top