Audi 80 b4 1.6 101cv

Depois de longa ausencia e mudança (várias vezes) de carro, surgiu-me este modelo que sempre tive particular interesse. Comprei este carro porque ... sim!!! Apeteceu-me!!!

Vou dar a conhecer a referida viatura, bem diferente da audi a4 b6 130cv que apresentei aqui anteriormente:

Ano:
07/1992

kms:
176000kms

Equipamento:
Ar condicionado
Direcção assistida
Fecho central
4 Vidros Eléctricos
Espelhos eléctricos e aquecidos
Tecto de abrir
Alarme Gamma c/ comando
Jantes especiais ZENDER 15"
Faróis de nevoeiro
travões disco às 4 rodas

O carro não esta perfeito. Passo a explicar:

Interior:
Esta bastante bom e esta tudo a funcionar. Incrivel!!! É de longe a melhor parte do carro!!! Tudo funciona mesmo. O AC faz logo fresquinho, os vidros sobem e descem bem, o tecto abre bem nas 2 posições e não mete agua.

Exterior:
Numa palavra, tem que levar um banho pois esta sem brilho, áspero e cheios de riscos e faltas de verniz. Para não ficar tipo camaleão, leva um banhito!!!

Motor:
Deve ter a junta queimada porque perde alguma agua e faz fumo branco quando esta quente. Puxa muito bem e tem uma sonoridade porreira. O termoestato ... desapareceu!!! Obviamente não marca a temperatura apesar das ventoinhas trabalharem frequentemente.

Vou deixar algumas fotos para a tribuna comentar:

lateralcond.jpg

frentepass.jpg

traspass.jpg

trascond.jpg

bancostras.jpg

kms.jpg

tectoabrir.jpg

portacond.jpg

interiorfrente.jpg


E é isto ... vai ser o meu mealheiro nos próximos tempos!!!
 
Boas
Tambem não desgosto das jantes mas prefiro outro tipo de jante.

Por isso


As jantes encontram-se à venda
 
Boas pessoal
Coloquei as jantes à venda no standvirtual e não paro de receber propostas!!! São assim tão exclusivas estas jantes?

Hoje arranjei mais umas coisitas para a viatura:
- antena traseira
- fole das mudanças
- tapete traseiro completo
- manual (da carrinha)

Perguntas:
- Qual a furação deste modelo? 4x100?
- Como se tira os botões dos vidros na porta do condutor?
- Tenho pneus 205/60R15, qual a pressão de pneus correcta?
- Hoje levantaram-me a seguinte duvida. Este motor 1600cc de 92 é 100cv ou 75cv?

Obrigado
 
Essas jantes são do tipo as que saiam nos Maserati

Resposta às tuas questôes:

- A furação em todos os audi 80 B4 é 4x108 á excepção das S2 e Rs2 que são de 5 furos.
- Quanto aos botões dos vidros vê aqui este DIY:http://www.s2forum.com/forum/showthread.php?t=28798
- Quant à pressão tens que ver no manual ou na tampa do combustivel.
- Se o motor foi igual aos 1600 dos B4 dos anos seguintes é de 101 cv

Espero ter ajudado

Cumpts
 
Obrigado Alves134
Não duvidando, essa informação que colocaste acerca da furação, tens a certeza ou achas que é?
Entao jantes da peugeot/citroen/ford dão neste carro!!
 
A minha duvida quanto à furação é mesmo por o carro ser de 92 mas como é modelo B4 deve ser quase de certeza 4x108, mas podes fazer o seguinte mede do centro de furo a furo cruzado e já obtens a medida de furação.

Quanto a jantes de Peugeot, citroen, ford desconheço a medida da furação dessas marcas.

Cumpts
 
Boas
O pessoal dos 80 anda muito fugido daqui!!!
Confirma-se, 4x108 medidos por mim.

Já ando em negociações com outras jantes mais abertas!!
 
Boas
O pessoal dos 80 anda muito fugido daqui!!!
Confirma-se, 4x108 medidos por mim.

Já ando em negociações com outras jantes mais abertas!!

Boas

A furação é de facto 4x108 mas é preciso ter muita atenção ao ET que no audi é 37. Estou a dizer isto pk cheguei a exprimentar algumas de outras marcas com furação igual mas ets diferentes e n serviram.

Cumps
 
Back
Top