audi 80 1.9 tdi cansado

obrigado malta, a suspensão já ta impecável falta só mudar os topos dos amortecedores, depois e meter 4 pneus, arranjar o para-choques do coupe e pintar o carro, falta a bomba de gasóleo mas em precipício terça-feira ou quarta já tenho isso, os bancos do sport tenho só os da frente falta-me arranjar o de trás com encosto de cabeça, o carro ontem fez 300klm e não tocou no óleo nem na agua, antigamente a cada 150klm mamava meio litro de oleo
 
ora boas ontem foi dia de trocar o radiador de sofagem do meu xaruto, agora já faz quentinho, claro com ajuda dos amigos ricardo EV e racegy que é perito nisto xd

WP_000296_zps5ec92701.jpg

WP_000297_zpsecfd5483.jpg

WP_000304_zps1c8db1e4.jpg

WP_000305_zpsce423e3f.jpg

WP_000306_zpsebbca88b.jpg


e como não podia faltar o belo do almoço

WP_000307_zpsb1523ed1.jpg

- - - - - - - - - -

Já troca-mos também a bomba injectora e afinal a minha estava boa, agora preciso mesmo é de alguém aqui da margem sul que tenha uma maf daquelas quadradas iguais a minha para testar pois acho que a minha está avariada, e preciso de testar para ter a certeza quem é disso, se alguém puder ajudar agradeço
 
Agora já podes deixar o aquecedor em casa... :p já testas te o ar condicionado? Agora é que deve fazer frio a sério com essas flaps restauradas, já não mistura ar quente com frio e vice versa.
É preciso é calma amigo, por vezes ficamos chateados e sem paciência, mas no final das contas valeu a pena, acredita que vais ficar com um carro muito fiável, o meu em 5 anos nunca me deixou ficar mal, mas também tive que lhe dar os mimos, que o anterior dono deixou em falta.
Mano sabes que no que poder dar ai uma mãozinha, é só dares uma apitadela.

PS: obrigado pelo vagas, pelo almoço e dia bem passado.

Um grande abraço
 
projecto muito bom mesmo

- - - - - - - - - -

infelizmente, apanha-se máquinas destas á venda com uma estimação...ai jesus.
o meu irmão comprou uma avant de1993, aquilo é uma máquina á antiga, super bem equipada para a época, levou muita alteração pois o antigo dono queria a carrinha para carro de corrida, agora está 5 estrelas, stock como se quer
 
muito bom projecto parabens pela estima e mimos que tens vindo a dar ao teu 80.. Ja para nao falar do eterno apoio que tens do RicardoEv e do Racegy sem disponiveis para te ajudar a levar o teu 80 a bons caminhos...

boa sorte com a maquina e continua
 
obrigado a todos malta. pelo apoio e força que têm dado, ainda faltam arranjar umas coisinhas para depois começar-se a trabalhar na pintura do bicho ;)
 
ora bons dias, venho atualizar isto porque tenho andado fugido xd, depois da rodagem do bixo o carro já levou uns upgrades, levou os 4 injetores do audi A4 AFN (110cv), levou a dita pancada na bomba, levou tudo novo na suspenção a frente so ficou a faltar os sinoblocos, levou terminais de direção terminais da barra estabilizadora e os foles todos novos, levou um rebaixamento soft e uns sapatos novos ( umas jantes RH com 225/45/17 )o carro tem andado 5* agora quero mudar as rotulas da frente e os sinoblocos, o carro já não tem os faróis devil eyes, tem uns de origem novos, agora segue algumas fotos do bicho,

a levar as suspensões e o material novo
WP_000597_zps26bf8ce7.jpg

com os novos sapatos e farois novos :)
WP_000620_zps21a7bd9d.jpg

WP_000623_zpsae1fa86e.jpg

1794597_703929773019010_7108950276085711850_n_zps6ce8b15b.jpg


agora tenho que arranjar pneus para isto que estes estão uma miséria, comprar o para-choques da frente do 80 coupe para ir para a pintura, e averbar as jantes. ;)

- - - - - - - - - -

já agora malta preciso da vossa ajuda, alguém que tenha uma every mod ou uma box montada no audi 80 tdi? vou explicar porque, tanto as box que vendem no ebay como as every mods nos nossos carro ligam-se no pin 2 e no pin 3 da ficha da bomba, o que acontece e que liguei uma every mod no meu carro e não acontece nada, e liguei uma box ao meu carro e tambem nao acontece nada, e como se não liga-se nada, meto aquilo noutro tdi trabalha 5* tanto a box, como a every mod, so no meu é que não acontece nada, ja vi em sites com audi 80 do ano no meu e trabalha tudo bem, se alguem puder que tenha montado isso que me mande a cor dos fios do pin 2 e do pin 3 da ficha que liga a bomba para ver se coincidem com o meu, ja agora deixo aqui os links dos sites

http://www.garaget.org/forum/viewtopic.php?id=200104

http://www.audifans.net/ftopict-37646-evry+mod.html
 
Cada vez melhor o teu 80 amigo e isso de cansado não tem nada :p
Já sabes qual é o meu estilo de jantes, mas gostei muito de ver essas RH no 80, quando fores averbar mete os pneus 205/45 R17, vai ser só stance :D

Quanto á box.....


































Não percebo nada disso :D
 
Back
Top