Os tapetes de borracha OEM são baratos e tem a vantagem que ao lavar o carro, lavas os tapetes ao invés de perder tempo a aspirar os de veludo
Muitos parabéns, mais uma bela c7. Tambem queria por uns ecrãs atrás mas como tenho backets não consigo arranjar nada para adptar a estes bancos.
Sim eu sei, tenho orçamento para 70e os 4... Tinha na minha passat. O se não é no inverno, ou limpas com um pano ou fica um pouco de agua dentro. Pode vir a ter humidade. Veludo é mais que tens que aspirar.... Mas o mister Ricardo está de férias, quero os pedais...
Obrigado. Estes tiveram que ir ao estofador meter ao sitio por causa do encosto de cabeça.... Mas isso foi no Stand a onde comprei. Sinceramente não sei.... No Ali não encontras?
Podes sempre colocar no tecto tipo isto: https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=1456742634372775&id=119892448057807
Eu tapetes tinha os de veludo originais e troquei pelos de borracha... e andam todo o ano.... os de veludo estão sempre parados casa Enviado do meu ASUS_Z00LD através de Tapatalk
Eu sei, mas neste momento a prioridade são os pedais. Mandei fazer uns de 70mm de espessura. Mais para a frente mando vir os de borracha.... E tens MP...
Isso é estragar seja de que maneira for, nos bancos também estraga... Foi uma opção alternativa Enviado do meu SM-G950F através de Tapatalk
Não, os tapetes... Pedais ando a ver porque rs6 so em caixa auto... Estou a espera que o @Echoes me diga....