Aud 8P - Led na mala,Imobilizador e alarme

Boa noite pessoal!

Tenho três perguntas. Tenho um A3 8P TDI de 170cv Sport de Dez 2006. Meti leds no interior com canbus, e led no portaluvas. até aqui tudo bem!

1ª pergunta - O problema é que meti um led na mala e ele dá duas piscadelas e apaga..e sempre assim.. como consigo meter lá um led de maneira que fique a funcionar normalmente?

2ª pergunta - Comprei uma chave usada no Ebay para o meu Audi, consigo a programar para o meu carro? consigo programar o imobilizador para o meu carro? como o faço isso? Já tenho a chave feita. a frequência é igual a minha. 434mhz. cumprimentos.

3ª pergunta - O meu A3 tem alarme? é que já me fechei lá dentro e não toca.. nem com os vidros abertos. É possivel não ter? ou pode estar desligado?

Espero ajuda.
 
Last edited:
Boa noite pessoal!

Tenho duas perguntas. Tenho um A3 8P TDI de 170cv Sport de Dez 2006. Meti leds no interior com canbus, e led no portaluvas. até aqui tudo bem!

1ª pergunta - O problema é que meti um led na mala e ele dá duas piscadelas e apaga..e sempre assim.. como consigo meter lá um led de maneira que fique a funcionar normalmente?

2ª pergunta - Comprei uma chave usada no Ebay para o meu Audi, consigo a programar para o meu carro? consigo programar o imobilizador para o meu carro? como o faço isso? Já tenho a chave feita. a frequência é igual a minha. 434mhz. cumprimentos.

3ª pergunta - O meu A3 tem alarme? é que já me fechei lá dentro e não toca.. nem com os vidros abertos. É possivel não ter? ou pode estar desligado?

Espero ajuda.

Tens duas perguntas?? :p :p :p
1ª resposta -> tens de meter uma resistência nesse led da mala para se manter aceso, mete uma de 120ohm 5w q fica ok..
2ª resposta -> chave usada quase de certeza q não vais conseguir codificar para ligar o teu carro, tanto qto sei nos 8p só dão para "casar" uma vez, podes é tentar meter a lâmina e a electrónica da tua chave na q compraste..
3ª resposta -> s tiver alarme oem, deves ter 2 botões no interior da porta do condutor, penso q no topo desta..
ufa :D
 
Quanto ao led ja esta respondido, a chave e simples codificar por vag fica logo a abrir e a fechar o carro depois com jeitinho tiras o chip da antiga e metes na nova e por fim compras uma lamina virgem e mandas fazer em qualquer casa de chaves. quanto ao alarme so tens alarme se na porta do condutor na parte do porta objectos tiveres um botao.
 
Quanto ao led ja esta respondido, a chave e simples codificar por vag fica logo a abrir e a fechar o carro depois com jeitinho tiras o chip da antiga e metes na nova e por fim compras uma lamina virgem e mandas fazer em qualquer casa de chaves. quanto ao alarme so tens alarme se na porta do condutor na parte do porta objectos tiveres um botao.

Alguém me pode arranjar uma foto da localização desses botões?
Vou meter o alarme de origem e preciso de saber onde colocar isso.

Agradecido desde já.

Cumps.
 
Queria dizer que um led normal (sem ser canbus) e com o cabo anulador de erros dá.
Não é preciso canbus e cabo anulador de erros.
Duas opções.
Substituir o led que tens por canbus, ou acrescentar o cabo anulador de erros.
 
Queria dizer que um led normal (sem ser canbus) e com o cabo anulador de erros dá.
Não é preciso canbus e cabo anulador de erros.
Duas opções.
Substituir o led que tens por canbus, ou acrescentar o cabo anulador de erros.

Ahhh pois tabem mas olha que ja ali aqui pelo forum que nem com canbus te e de meter resistencia tambem
 
Ahhh pois tabem mas olha que ja ali aqui pelo forum que nem com canbus te e de meter resistencia tambem
Sinceramente nunca experimentei nos 8p, mas meti num astra gtc e dava exactamente os mesmos sintomas. E com o cabo anulador de erros funcionou na perfeição.
 
Eu comprei led canbus e mmo assim tive de meter resistencias para q s mantivesse aceso.. Estou a falar num 8p/2003..
no caso de minimos e matricula, mmo sendo can bus tive de meter resistência tb para anular erros de cb..
Portanto a minha leitura.´, sendo can bus ou não, com resistência é certo q fica ok..
Mais um exemplo, um colega meu tem um clk 270, comprou leds sem ser can bus para os minimos, acendiam, piscavam 3 vezes e apagavam-se e aparecia erro no cb.. Meti resistências cm as q indiquei acima e 100% acesos sem erro..
 
Back
Top