Boas! Tenho uma A4 B8 2010 e o meu gps é por CD (também tenho 2 entradas cartão SD) como atualizo então, onde vou buscar e tem que ser outro CD certo? Tenho a versão de Software: BNav_EU_P0022_D1 E a versão BD navegação: 4G0919884F_ECE 5.10.5 Obrigado!
No teu caso, como o GPS usa os dados do DVD basta adquirires um novo DVD! Não tens que fazer firmware de software como as versões HDD exigem
Nem sempre é necessário actualizar o Firmware para actualizar os Mapas. Pode ser um DVD actualizado ou em cartão SD ( neste caso melhor porque não está sempre a arrancar) mais rápido.
boas amigos, Aproveito o topico para falar do meu caso, penso ser de navegação por dvd ( tenho entrada para 2 cartoes sd) mas que nao estao a ser utilizados BNav_EU_P002-D1 NAVI-DB version 8R0060884R ECE 5.11.7 no meu caso sera apenas necessario adquirir dvd actual? sabem dizer que preços podemos estar a falar? cumps
Boa noite a todos. Gostaria de saber se é possível instalar o mmi 3g num Audi A4 B8 que não tem gps. Cumprimentos
E uma apresentação? Respondendo à questão, dá. Agora respondendo ao que ainda não perguntaste, se quiseres ter a aplicação GPS a funcionar quando não tens antena oem. Solução 1 - ou instalar antena oem e passas cabos (opção mais dispendiosa) Solução 2 - instalas uma antena aftermarket e está resolvido o problema do gps. Video meramente ilustrativo: Poderei dar mais ajudas, mas isso só quando atingires os 50 posts cá no forum.