As fotos do meu bébé :)

Estado
Not open for further replies.
Oi ppl,

Desculpem a demora e tal, mas lá consegui tirar umas fotozecas minimamente decentes do argolitas.
Espero que gostem :)

PS: Qualquer critica, construtiva ou não, é so dizer. É como já dizia Confucio "Não interessa se falam bem ou mal de mim, desde que falem"















:)
 
As fotos do meu b?b? :)

Mais um A3 prá festa! Bonito!

Angel Eyes power? Já pensei em abrir os meus farolins e pintá-los d preto mas sinceramente... já n pinto :? Mas o q interessa é q gostes!
 
As fotos do meu b?b? :)

Desculpem a pergunta pode ser um pouco estupida mas esta-me aqui a moer a cabeça...as opticas com angel eyes podem ter xenon também, ou nao? :roll:




Cumps[] 8)
 
As fotos do meu b?b? :)

eusa_think.gif
Penso que sim, são semelhantes aos da marca visto que teem o "olho"...

pikatchu, só por curiosidade, o q é aquela cena em cima da lampada do pisca? Um buraco de respiro ou mínimos?
 
As fotos do meu b?b? :)

As Opticas já vem com lampadas, ainda só descobri os máximos, H1, os médios, quando me deu a curiosidade, já os tinha montado e não me deu vontade para desmontar de novo :p

Por baixo daquele slot que não tem luz, tá umas lampadas de origem que funcionam como minimos, mas podemos colocar os tradicionais (que ainda também não me deu para fazer, deve ser este fds). Acho que ficou bonito, acho que num pretão, ficam melhores com fundo preto :)

Falta só tirar umas night fotos. Falta também um trabalhinho de detalhe no gajo, umas jantes non-stock, e outros pequenos grandes detalhes, mas com o tempo vão lá:)
 
As fotos do meu b?b? :)

Boas ppl,

Aqui tão mais umas pics do "puto" :)














Ver-se vou alterando mais umas coisitas e postando aqui mais outras fotos :)


'Braços :)
 
As fotos do meu b?b? :)

Rebaixado já ele tá :p hehe
Apesar de não parecer, deve ter sido da prespectiva, depois ver-s tiro outras.
Proximo mod vai ser o aileron do S3 e pintar os plasticos crus que faltam pintar nos parachoques. E ainda tenho de dar-lhe umas vitaminas, mas ainda não reina muito $ por aqui.

Depois é nova suspensão, discos e pastilhas.


Eu curto a ultima foto, tinha feito um trabalho de detalhe do dia anterior, e depois fui para os algarves ter com a patroa, pela nacional.. Dai aquilo ser só insectos á frente.

Aqui vai outra que espelha bem o quanto fica o preto com um trabalhinho de detalhe :)



PS: O boneco comprei numa bomba para oferecer á patroa :p
 
As fotos do meu b?b? :)

Ainda não pensas-te nuns farolins FK???
São muita locos!!!
Só não curti muito os resguardos das matriculas...Coladas ficam melhor.(na minha opinião).
 
As fotos do meu b?b? :)

Pikitos disse:
Ainda não pensas-te nuns farolins FK???
São muita locos!!!
Só não curti muito os resguardos das matriculas...Coladas ficam melhor.(na minha opinião).

tu e as matriculas! :twisted:

essas jantes ficam sempre bem em qualquer modelo :p
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top