Arranca e vai abaixo Safe mode?

Rapaziada mais uma vez solicito a vossa ajuda,o que se passa é o seguinte:2 situações que poderam estar interligadas,há já algum tempo tenho um problema na A4 B5 99 110cv,após os primeiros 10 minutos de viagem em auto estrada chega aos 100Kh +- e prende,faz poço,fica presa se é que me faço entender,acelero e nada só a muito custo chega aos 140,existe um factor padrão a temperatura ambiente pois quando os dias estão + frios demora mais a acontecer,passado 15Km para,por 15 minutos e embora aconteça mas ficava menos presa.Porem a situiação tem vindo a agravar-se fica muito presa mais frequentemente e mais cedo.A outra situação prende-se c/ o facto de agora arranca e para tal como o Setim relata,mas há pouco mudie de chaves as 2 p/ as retracteis,poderá ser o chip deslocado,mas nas 2 logo?Ou será que entra em SAFE MODE,terá alguma sinalização no c/b se estiver em SAFE MODE,nada acende no quadrante.Ah já foi feito um teste á MAF,parada,3000RPM marca 850.Está boa não está?O problema tem um padrão temperatura.Alguem pode ajudar.
Um abraço a todos.
Rui de Freitas
 
o safe mode nao e detectado pelo quadrante
pode ser um safe mode
ve se tens algum tubo roto
pode ser a n 75
bomba atrasada
pode ser muita coisa

mas comeca por ver os tubos do ic,vaco,etc
depois passas a n75


a maf esta em optimo estado com esse valor

se precisares de ajuda apita

abracos
 
galriça disse:
Rapaziada mais uma vez solicito a vossa ajuda,o que se passa é o seguinte:2 situações que poderam estar interligadas,há já algum tempo tenho um problema na A4 B5 99 110cv,após os primeiros 10 minutos de viagem em auto estrada chega aos 100Kh +- e prende,faz poço,fica presa se é que me faço entender,acelero e nada só a muito custo chega aos 140,existe um factor padrão a temperatura ambiente pois quando os dias estão + frios demora mais a acontecer,passado 15Km para,por 15 minutos e embora aconteça mas ficava menos presa.Porem a situiação tem vindo a agravar-se fica muito presa mais frequentemente e mais cedo.A outra situação prende-se c/ o facto de agora arranca e para tal como o Setim relata,mas há pouco mudie de chaves as 2 p/ as retracteis,poderá ser o chip deslocado,mas nas 2 logo?Ou será que entra em SAFE MODE,terá alguma sinalização no c/b se estiver em SAFE MODE,nada acende no quadrante.Ah já foi feito um teste á MAF,parada,3000RPM marca 850.Está boa não está?O problema tem um padrão temperatura.Alguem pode ajudar.
Um abraço a todos.
Rui de Freitas
viva primeiro como se faz o teste ao maf
carro em andamento meter 2 vel e prego no fundo o valor actual tem q ser igual ou sup ao valor esp. nunca com o carro parado.
se os valores estiverem bons ve os valores de pressao turbo pq mt provavelmente tens a geometria presa.
qd acotecer isso desliga e liga o carro e ve se ele comeca a andar bem outra vez
abx
 
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