Ar condicionado

Boas pessoal...

Tou com um problema... De terça para cá o AC da minha carrinha deixou de funcionar... Sempre que ligo o AC o botão do ECON liga automáticamente e n dá para desligar nem mesmo quando meto em modo AUTO... Desligo a carrinha e volto a ligar... ligo o ac ele funciona por um segundo e dps o ECON liga-se logo...
Alguém já teve este problema ou faz ideia do que seja??

Abraço
 
o AC por vezes descarrega, pode ser simplesmente isso, penso eu de que...se for isso basta recarrega-lo, espero que n seja um problema de maior,abraço!
 
já me aconteceu a mesma coisa....era falta de gás, manda carregar isso k t deve resolver o problema.

cumps.
 
Pois é... realmente aconteceu devido à falta de carga... o problema é que a falta de carga deve-se a uma fuga no tubo que liga ao radiador... tava uma anilha estragada :evil:

Agora são 65 euros pela recarga mais o preço de arranjo dessa peça...
 
no station marche da quinta da piedade estao a fazer uma promoçao de recarga do ar condicionado. Não me recordo do preço...
fica na nacional 1, logo a seguir a santa iria, +- 10 km depois da expo
abraço
 
Estive a ver e a causa de o ar condicionado ter descarregado é por causa de uma fuga numa peça que liga a tubagem ao radiador... Sabem de alguma casa na zona de lisboa que faça estas reparações?? É que ir até na audi me disseram que o melhor era ir a uma dessas casas pois o serviço era o mesmo e o preço era menos de metade :?
Só para terem uma ideia na audi recarregar o ac fica por 65 euros na norauto fica por 35 e n é dos sítios mais baratos :x
 
Eu apanhei uma promoçao na Audi de Ar condicionado, recarregar e ver se estava tdo bem por 30€...foi na minha revisao dos 30 000km
 
Boa promoção que apanhastes..

30 Aeriussssssssssssss

Aqui na minha zona por menos de 50 a 75 na consegues fazer a festa.
 
Boas, tenho uma A4 de Dez99 110cv, o AC quando estou parado no trânsito está constantemente a arrancar, mas em andamento funciona perfeitamente. já fiz vários carregamentos de gás mas continua na mesma. propuseram-me substituir a válvula expansora. Alguém pode dar uma opinião?
 
tenho vindo a notar que o meu a/c não faz muito frio e por consequencia demora um bocado para arrefecer o interior.
será filtros sujos, ou terei que fazer a tal recarga de gas :?:
obrigado e abraço
 
lucianorato disse:
Boa promoção que apanhastes..

30 Aeriussssssssssssss

Aqui na minha zona por menos de 50 a 75 na consegues fazer a festa.

No meu local de trabalho, as companhias de seguro pagam 125 €€€ !!! :twisted: (preço de amigo)
 
Back
Top