ar condicionado onde arranjar??

Pessoal o meu A3 não ter AC. alguem me sabe dizer preços da consola de AC? Alguem consegue encontrar alguem que venda o AC mesmo sendo de uma sucata? Quem for capaz de arranjar gostaria que viesse falar comigo.

Obrigado pela atençao pessoal
Cumps :)
 
Precisas de muita tralha...desde uma consola nova, passando pelo "climatronic", compressor, filtros e uma data de cabos e tubos...

e dps ninguem t garante q o teu carro tenha a fiarada à espera deste:
69_2.JPG


digo isto pq o contolo que tu tens, suponho que seja um semelhante a este:
d2_2.JPG

se calhar é controlado através de cabos de aço, tipo travoes d bicicleta, que se esticam mais ou menos consoante vás rodando os controlos.

A minha mazda era assim... :?

Mas pode ser q tenhas sorte, talvez seja controlado já por fichas e coisas do género... :wink: nd como perderes uma tarde a desmontar o tablier armado em curioso pa ver cm funciona!
 
não é só por o painel. tem de o ar condicionado completo. pelo menos no A4 é assim.
 
Alem disso tudo envolve mtos sensores e apoios no motor(n é apoios de motor) novos! Tera de levar a correia multi funçoes difente...etc.

De qq maneira axo k tb existe AC sem climatronic... mesmo assim seria complicado.

Cumps
 
Artur Costa disse:
Alem disso tudo envolve mtos sensores e apoios no motor(n é apoios de motor) novos! Tera de levar a correia multi funçoes difente...etc.

De qq maneira axo k tb existe AC sem climatronic... mesmo assim seria complicado.

Cumps

ora nem mais o ppl ja disse tudo e o artur 5*! para introduzires ac não necessitas de aplicar o climatronic existe sem isto, e é bem mais facil de o montar aplicar!! agora se a vontade é o climatronic o kual eu desaconselho vais ter muitos problemas pois tem uma catrefada de sensores de temp / luz /motores/fiarada ke te vai moer muito a cabeça e os euros!! mas isso são opções!! um abraço!!!
 
Tenho um amigo que colocou num CTR, se fizeres mesmo questão posso lhe falar dá trabalho (muito) e euros (quantos n sei mas...).
São carros completamente diferentes.

Acho melhor pensares bem... :?

Cumps
 
Pedro, o caso dos CTR's é diferente porque a propria Honda tem o "kit" para montar dai ser mais facil.



8)
 
Back
Top