Golf MK5 Aquisiçao " VW Golf V 2.0 TDI " Azulinho.

Caracteristicas Técnicas:

Marca/Modelo: VW Golf V

Motor: 2.0 TDI

Transmissão: 6v

Potencia: 140 Cv

Travões: Origem

Exterior: Retrovisores Eléctricos e Rebatíveis, Faróis Xénon, Sensores de Parqueamento Traseiros, Jantes em Liga Leve "17", Bola de Reboque Removível.

Interior: Bancos Eléctricos e Desportivos, Fecho Central Infravermelhos, AC Digital, Volante em Pele Desportivo e Multifunções, Direcção Assistida, Vidros Eléctricos e Coloridos, Rádio CD, GPS/Navegação, Kit Mãos Livres, Computador de Bordo,

Audio: Origem

Próximas Alterações: cruise control, Escape 2 Saidas , Rebaixamento, REMOVER COR BEJE INTERIOR.

FOTOS QUANDO ESTAVA AINDA NO STAND:

p4649580x.jpg


p4649581x.jpg


p4649582x.jpg


p4649583x.jpg


p4649584x.jpg


p4649585x.jpg


p4649586x.jpg


p4649587x.jpg


p4649589x.jpg


p46495811x.jpg


p46495812x.jpg
 
re: Aquisiçao " VW Golf V 2.0 TDI " Azulinho.

ta mt direitinho o teu carro...
Para remover o beje vais ter mt trabalho devido aos plasticos!!!!
 
re: Aquisiçao " VW Golf V 2.0 TDI " Azulinho.

remover o beje? deixa estar isso assim, tomara muitos ter um interior desses. mas gostos sao gostos.
 
re: Aquisiçao " VW Golf V 2.0 TDI " Azulinho.

Bela máquina, já com GPS e tudo?
Impressão minha ou existe para ai uma lampada fundida?
Boa sorte
 
re: Aquisiçao " VW Golf V 2.0 TDI " Azulinho.

remover esse interior em beje se for para por o interior do GTI RECARO acho muito bem agora de resto :evil: :evil:
 
re: Aquisiçao " VW Golf V 2.0 TDI " Azulinho.

fafecitylife disse:
remover o beje? deixa estar isso assim, tomara muitos ter um interior desses. mas gostos sao gostos.

pois tomara muitos ter isso é vdd :) , mas suja.se muito , mas assim torna o carrito mais freskinho :) , mas remover tudo ainda esta na indecisao ...

p.coura disse:
ta mt direitinho o teu carro...
Para remover o beje vais ter mt trabalho devido aos plasticos!!!!

O que mais me preocupa é os plasticos ... senao fosse isso , era so estofar os bancos em preto.

danielferreira67 disse:
Bela máquina, já com GPS e tudo?
Impressão minha ou existe para ai uma lampada fundida?
Boa sorte

lol ja com GPS e tudo ..
qual lampada fundida? lol
Obg
 
re: Aquisiçao " VW Golf V 2.0 TDI " Azulinho.

carro espectaculo, sem defeitos a apontar, mas como ja foi dito, os interiores são :twisted: :twisted: :twisted:, mas requerem cuidados extras
 
re: Aquisiçao " VW Golf V 2.0 TDI " Azulinho.

rjbonifacio disse:
carro espectaculo, sem defeitos a apontar, mas como ja foi dito, os interiores são :twisted: :twisted: :twisted:, mas requerem cuidados extras

Obrigado :)
querem muitos cuidados extras sim :) sao faceis de limpar, o que vou mesmo mudar em breve é parte do chao para preto, porque que tambem é em beje e vou tirar..
 
re: Aquisiçao " VW Golf V 2.0 TDI " Azulinho.

TiagoV disse:
pois tomara muitos ter isso é vdd :) , mas suja.se muito , mas assim torna o carrito mais freskinho :) , mas remover tudo ainda esta na indecisao ...

O que mais me preocupa é os plasticos ... senao fosse isso , era so estofar os bancos em preto.

lol ja com GPS e tudo ..
qual lampada fundida? lol
Obg
No painel não tem a indicação de lampada fundida? :oops:
Ou é impressão minha?
Abraço
 
Back
Top