Apresento-me

Estado
Not open for further replies.
Olá pessoal

O meu nome é Manuel e sou da zona do Porto. Sempre fui um apreciador de carros alemães, nomeadamente BMW e VW e desde a década de 90 que fiquei fascinado com os modelos Audi, mais precisamente as carrinhas 80, inovadoras nas linhas e no conceito que, em minha opinião, era praticamente dominado pela Volvo.

A partir daí foi um furor em stations de todas as marcas, sendo que para mim o icone deste tipo de veículo foi e será a primeira A4 Avant.

A minha incursão na Audi começou precisamente por aí, uma Avant B5 1.6 a gasolina que me deixa algumas saudades pela sua suavidade e agilidade de condução.

Entretanto, surgiu a oportunidade de negócio e adquiri uma B6 1.9 TDI, nacional, de 2003, e com registo de manutenção em dia e comprovado.

Desde então sou um fã incondicional da marca ...

Já andei por aqui a cheirar (mesmo antes de estar inscrito) especialmente os 'Do it Yourself' e com base nas infos disponíveis apliquei já um kit de xenon na minha carripana.

Contudo, este DIY não foi o meu primeiro. Já na B5 tinha colado um friso cromado no bordo inferior da mala ...

Bem ... para uma apresentação já vai extensa :lol:

Aqui ficam fotos das bichas ....

traseira.jpg
06042009002.jpg
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top