apresentação

Estado
Not open for further replies.
Cada carro é um carro e nem comparaçao possivel tem excepto no motor que são semelhantes.

Sabendo o que sei hoje e ao ouvir as pessoas que teem ibizas dizer "ah e tal" audi é um ibiza mais caro e comentarios desse genero, leva-me a pensar que essas pessoas nunca sentaram o cu nem tao pouco conduziram nenhum audi, nunca desfazendo dos ibizas, porque ha-de ser sempre o "menino dos meus olhos" e nunca o vou esquecer (e quem o conheceu sabe porque), nao comparem as coisas porque são 2 mundos diferentes.

Aprendam tal como eu a gostar das 2 coisas de maneiras diferentes. :wink:

Boa sorte po futuro e que consigas realmente trocar o ibiza pelo carro que queres se é esse o teu desejo.
 
J_o_r_g_e disse:
Cada carro é um carro e nem comparaçao possivel tem excepto no motor que são semelhantes.

Sabendo o que sei hoje e ao ouvir as pessoas que teem ibizas dizer "ah e tal" audi é um ibiza mais caro e comentarios desse genero, leva-me a pensar que essas pessoas nunca sentaram o cu nem tao pouco conduziram nenhum audi, nunca desfazendo dos ibizas, porque ha-de ser sempre o "menino dos meus olhos" e nunca o vou esquecer (e quem o conheceu sabe porque), nao comparem as coisas porque são 2 mundos diferentes.

Aprendam tal como eu a gostar das 2 coisas de maneiras diferentes. :wink:

Boa sorte po futuro e que consigas realmente trocar o ibiza pelo carro que queres se é esse o teu desejo.

Isso é verdade Jorge...., mas as pessoas que ouço a dizer não são as que têm ibizas, mas sim aquelas que nem um VAG têm!
Cá por casa, há desde A6 até Touareg´s e sei bem ver as diferenças pos ibizas...
Eu costumo dizer: Ibiza é aquele carro porreirão que pelos motores, peso e espirito desportivo que transmite é o ideal para andar todo o dia no pico :lol: :lol:
Os Audi´s são outro nivel, qualidade de construção, suspensão, direcção tudo para melhor....
Agora também não se pode comparar como é este caso, um ibiza com um A3..., o A3 é do segmento do Leon e aí, embora as diferenças existam e sejam evidentes já não são assim tão grandes..
Um abraço
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top