
Rezar muito para ter mesmo 209k, coisa quase impossível para um carro com 20 anos.Obrigado a todos. Nos proximos dias vou ver uma A4 B6 AVANT SPORT com 209k km, parece-me muito bem estimada. Algum conselho para quando for ver?
Tem razão. Felizmente isso ja consegui comprovar. Falta mesmo ver.Rezar muito para ter mesmo 209k, coisa quase impossível para um carro com 20 anos.
Nao é impossível, o meu A3 8P já tem 17 anos e so conta com 253.000kms.Tem razão. Felizmente isso ja consegui comprovar. Falta mesmo ver.
É um usado. Vai sempre precisar de coisas para voltar a ficar a 100%.A A4 que vou ver tambem comecou a andar muito pouco a partir de 2014 para a frente. O meu receio é com esses kms comecar a aparecer muita coisa a fazer manutenção