Apresentação

Boas tardes a todos, o meu nome é Fábio Ferreira, moro em Viseu e tenho um Audi 80 B3 1.6cc
Já é a minha 3 experiencia com audi's (todos eles 80). Tive um B1 1.3cc de 1975, um B4 1.9cc de 93 e agora tenho o B3 de 1988.
Tenho o carro há coisa de 2 meses e precisava de uns mimos:
apoio do motor esquerdo rebentado, 2 ponteiras de suspensão, tecto de levantar a entrar agua, quadrante marado, fole novo, punho novo, volante novo, amortecedores da mala e opticas de traz estaladas. Reparei tambem que tenho que rever a parte elétrica pois algum "carpinteiro" armado em eletrecista andou a chantar cabos e a cortar cabos e agora até no canhão de ignição tenho 2 cabos derretidos. Mas nada da que não se faça. Tenho a sorte de ele já vir com jantes 15' e de 16' homologadas :D

De momento ainda só lhe mudei as jantes (16' stilauto 4+4), as 2 ponteiras de direcção, tou ainda a adaptar um quadrante que arranjei de gasolina (só falta o conta rotações :) ) e o apoio do motor.

gostava de deixar umas imagens do "trator" como veio e assim que possa coloco com as jantes novas.
Alguem me pode dizer como fazer?
Tou aqui para ajudar no que possa ou saiba e espero que me façam o mesmo :p
Obrigado a todos
 
Last edited:
Back
Top