Apresentação

• Thread starter Thread starter deeps
  • Data de Início Data de Início
Boas
Sou o Lopes, tenho 27 anos, sou de Lisboa e tenho um Audi A3 2.0 TDI 143CV de 03/2004.
Já tem 200.000 KMs e até hoje nunca me deixou ficar mal nem idas ao mecânico por avarias.
Posso dizer que até agora só levou a válvula de admissão e a poli do alternador e claro peneus! :)
Inscrevi me no forum para ter alguns feedbacks devido a um problema com o arranque a quente.
Posso dizer que ouvi muitos comentários negativos quando comprei a maquina por parte de amigos e li muitos problemas em fóruns, mas posso afirmar que até hoje não passou mesmo de isso, comentários!
Dizem que tenho excesso de zelo por fazer a revisão aos 15.000 KMS, quando dá para fazer até aos 30.000 KMS mas penso que as revisões bem feitas é meio caminho andado para não ter problemas!
Sou da opinião que o carro deve ser sempre assistido na mesma oficia, que no meu caso é a Bosch, a qual tenho muita confiança e nunca me deixaram ficar mal.

Bem vindo.
Excesso de zelo por fazeres revisões de 15 em 15 mil!!!
Eu sofro de "excessão" de zelo eu no maximo dos maximos faço de 10 em 10 mil que é sempre antes kkkk.

Obrigado
O pessoal fica parvo e diz que mando dinheiro ao lixo por fazer a revisão até aos 15 mil onde poderia fazer até aos 30 mil!

Back