P prozac77 3 Set 2014 #1 Boas O meu nome é Pedro, sou proprietário de um Audi A6 Tdi Ultra de 2014/06 que neste momento tem aproximadamente 4 mil kms e espero bem que chegue aos 4 milhões!! Saudações
Boas O meu nome é Pedro, sou proprietário de um Audi A6 Tdi Ultra de 2014/06 que neste momento tem aproximadamente 4 mil kms e espero bem que chegue aos 4 milhões!! Saudações
P prozac77 3 Set 2014 #4 Gigashadow disse: Bem vindo, parabéns pela máquina Clique para expandir... Obrigado. É mesmo uma máquina. E tenho termo de comparação: a minha mulher tem uma 520d Touring e quando a conduzo parece que desço ao inferno ... Lol
Gigashadow disse: Bem vindo, parabéns pela máquina Clique para expandir... Obrigado. É mesmo uma máquina. E tenho termo de comparação: a minha mulher tem uma 520d Touring e quando a conduzo parece que desço ao inferno ... Lol
P prozac77 3 Set 2014 #5 JOSE JUSTINO disse: muito bem vindo ao forum Clique para expandir... Obrigado ... espero contar convosco para explorar o meu novo brinquedo
JOSE JUSTINO disse: muito bem vindo ao forum Clique para expandir... Obrigado ... espero contar convosco para explorar o meu novo brinquedo