apresentação

caros amigos venho por este meio fazer a minha apresentação a todos vos.
chamo-me Ricardo Costa sou natural de vizela mas atualmente estou a residir em frança(rosenau) e fiz a minha primeira aquesiçao de um audi (a4 b7 2.7tdi)
antes de tudo felicito a todos os membros e administradores pela qualidade e serventia que é prestada a nos membros que inúmeras vezes temos alguma dificuldade em resolver alguma anomalia no "argolinhas"

a todos um muito obrigado e que nos possamos ajudar mutuamente com as nossas esperiencias

comprimentos
ricardo costa
 
ha aqui alguem com experiencia sobre a minha audi e o k podem dizer desse motor?
disseram-me k era fiavel e k consumia pouco e andava bem mas a impressao k eu ganho a cada dia k passa é k em cidade(curtas viagens cerca de 10 kms de cada vez k pego) ela faz medias de 9,5/10 lts e em termos de andamento puxa bem mas n ilude isto comparado a carrinha do meu irmao k é uma toyota avensis dcat 177cv
Essa sim com cabalos equivalentes mostra o k vale.
nunca fiz um arranque lado a lado pois n sei se anda mais ou menos e n sou apologista das corridas mas notasse mais o turbo na toyota.
pergunto isso n é por querer corridas mas sim pra saber o real estado dela pois ainda esta na garantia e se tiver problemas reclamo.
agradeço a colaboraçao de todos com um mto obrigado a todos!!!!

:search:
 
Bem vindo a este fórum.
Tens aí um bom carro. Quanto a isso de andar mais ou menos, ter um arranque maior, lembra-te que se carros diferentes. Mesmo segmento e tal, mas diferentes. O famoso "kick" dos 1.9 não se verifica em motorizações maiores, pois existe uma evolução linear do motor. Mas coloca isso na secção correcta para a malta ajudar. Bons kms com o carro.
Abraço
 
Back
Top