Apresentacao rskaka

Estado
Not open for further replies.
boa tarde a todos...
sou o Ricardo, tenho 21 anos ja tou inscrito aqui no forum a algum tempo mas depois fiquei sem tempo porque emigrei para a suica, mais precisamente para zurique.
o "meu" primeiro carro foi o do meu pai um audi A6 1.9 tdi de 1999. Influenciado pelo o meu pai, que sempre teve audi.. comprei agora o meu proprio. Um audi A5 sline 3.0 Tdi 240cv quattro.

cumprimentos para todos
 
Boas
Bem vindo e grande maquina tu tens! Já agora deixa-te ir pelo teu pai pois ele tem bons gosto no que diz a argolas, mas faz aí o teu projecto com as respectivas fotos para o pessoal ver a tua maquina…

Abraço
 
Boas,
Bem vindo aqui ao fórum Audista.
Epá foste logo comprar uma arrastadeira, esses carros não andam e são feios e tal.. :D

Grande máquina, parabéns.
 
bem vindo

grande canhão.. :D

o meu pai tmb teve mts anos na suiça.. 15 deles em zuriche.
Eu mesmo tmb já ai tive, uns tmps, mas quando ele veio, vim com ele para pt.

diz-me uma coisa.. como ta a vida ai? que tipo de trabalhos compensam? a ultima vez que voltei ai, ha uns 2 anos, isso tava mesmo mt mudado.. ganha-se na mesma mais do que ca mas as coisas em vez de serem mais baratas como eram, estão ao mesmo preço de ca.

ainda compensa imigrar para ai e estar longe da família? isto se n se tiver pelo menos a mulher e filhos caso haja?!

abraço e aposto que vais ser mt bem recebido pela malta aqui :D
 
Com a "crise" que anda pelo o mundo nao esta facil em lado nenhum, mas a como tu dizes ganhas-se mais e tem-se uma "vida mais folgada".
no caso dos precos...os alimentos e que estao ao preco de pt ou ate mesmo mais caros mas comparado ao ordenado k s ganha ca, nao s nota, o restante continua igual... ha coisas mais baratas, outras a custar o mesmo...

agora eu tb te digo que s podesse tar em portugal estava e nao emigrava pk ai aproveita-s mais a vida...eu nao sou casado nem tenho filhos, mas a minha namorada ta ca comigo o que tambem torna as coias mais faceis.

abraco e espero se bem recebido aui no forum.. :)
 
Bem vindo ao forum, e a esta tua nova familia.
Tens que apresentar a maquina com as respectivas fotos .
 
aqui estao duas fotos do meu argolas.


06062010183.jpg

kopievon06062010189.jpg
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top