Apresentação Jung13

Estado
Not open for further replies.
PAPY disse:
Audi_[S_linEE_] disse:
Bem vindo

azona disse:
Bem vindo ao forum andré

Apesar de gostares de ROVER experimenta ter um AUDI :D :D :D

cumprimentos


E tudo se resume a isto...um Audi nas tuas maos e mudavas logo de opiniao...

Abraços

ele so quer k eu leve o SL kdo la for :lol: :lol:

Olha isso é que era...esse carro deve ser um MUST...ja conduzi um dos novos o motor de 5000ltos...fiquei completamente :shock: :shock:
 
Audi_[S_linEE_] disse:
PAPY disse:
bah, os novos n prestam...old school rula!!!!! :twisted: :twisted:

Pois nao sei...eu simplesmente venerei o novo...LINDOOO MARAVILHOSOO

os novos dao mtos problemas...principalmente a nivel de electronica, qualidade de construçao, etc...resumidamente, a moral da historia é...ja nao se fazem carros como antigamente! :twisted:
 
Jung13 disse:
PAPY disse:
Makaveli disse:
bem vindo

anti-vaggggg ?! :evil:

ele e mais pros british cars, mas tb gosta de audis, nao ker e admitir, mas eu bem vi um poster de um A3 170cv no kuarto dele :lol: :lol:

Pois claro... nunca comprava o A3... mas há modelos dos aneis que me fascinam... tipo o RS6 e o A8 6.0. Acho que fica por ai :lol:

Tambem gosto muito dos Mercedes... CLS e S e VW adoro os Phaeton.

Pronto eu sou o homem das banheiras... qualquer carro com mais de 4/5 metros para mim é lindo :lol:


Pois eu comprei um...devo ser mt estúpido.. :? coitado de mim nc mais ganho juízo :roll: :cry: ...
 
ó Piezo, ele nao kis ofender ninguem, nem disse mal dos A3, houve ai um mal-entendido :wink: ele so diz k nao comprava o A3, pk este gajo e o perfeito velho, so gosta de banheiras :p este gajo so gosta de carros gigantes, por isso e k nao comprava o A3 :wink:
 
Jung13 disse:
Boas sou o André tenho 20 a caminho dos 21, sou de Viseu mas neste momento estou a estudar em Aveiro. Em casa tenho um Rover 45 1.4 103cv de 2000 e um Opel Corsa 1.3 cdti de 2006. Ambos detalhados como é obvio

O Eng. Papy é que anda sempre a falar do forum e das doideiras que se passam por cá que tive de vir dar uma espreitadela! :lol: :wink:


Aah..já quase que me esquecia..falta de educação a minha.Bem Vindo ao nosso forum 8) !

Bons post´s e continuação de boa estadia :!:
 
PAPY disse:
ó Piezo, ele nao kis ofender ninguem, nem disse mal dos A3, houve ai um mal-entendido :wink: ele so diz k nao comprava o A3, pk este gajo e o perfeito velho, so gosta de banheiras :p este gajo so gosta de carros gigantes, por isso e k nao comprava o A3 :wink:


:lol: Ok PAPY :D
Ando mm impossível de aturar dass :twisted: ...desconfiado do carai :lol: :!: sou mt sensível no que diz respeito às argoladas! :wink:


Que o Home seja bem bindo :D
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top