[Apresentação] João Galante

Bom Dia, chamo-me João Galante, tenho 21 anos e sou de Anadia.Neste momento exerço funções como vigilante há cerca de 2 anos.Venho por este meio dedicar um pouco de tempo a apresentar-me a mim mesmo, uma vez que gostaria de começar um projecto neste fórum.

Histórico de Veículos:

Citroen Ax Thalassa 1.0 50 cv de 1991. Foi o meu 1º Carro e adorei cada momento passado com o mesmo. Carro pequeno, sem grandes velocidades máximas, super leve, sem grande conforto ou estabilidade, mas com uma força e alma soberba. Apenas percorri 10 mil km neste clássico.

Fiat Stilo Sport 1.6 de 103 cv de 2003. O grande sucessor do citroen ax. Uma diferença abismal no geral. Passei de um 8 para um 80. Carro de outra gama, completamente diferente, muito mais recente, com bastante electrónica dado o ano do carro e grande comodidade. Actualmente ainda o tenho em minha posse, mas irei proceder à venda do mesmo, uma vez que adquiri exactamente o mesmo modelo de versão diferente.

Fiat Stilo Versão MultiJet 1.9 de 140 cv de 2006. Este é o menino que, se tudo correr bem e como planeado, irei possuir já este próximo fim de semana. O mesmo encontra-se com 169 mil km e apesar de me parecer ser a versão mais básica, sem extras, eu gostei imenso do mesmo.Irei proceder à abertura do meu projecto já de seguida e irei, sempre que possível, actualizar o mesmo de forma constante se assim o conseguir.

Um abraço à malta.
 
Last edited:
Back
Top