Apresentação farfa (LEGALIZAÇÃO VEICULOS IMPORTADOS)

Estado
Not open for further replies.
F

farfa

Guest
Ola a todos, sou de caldas da Rainha, Empresario, trato da legalização de veiculos importados com rapidez e eficiencia, assim como faço algum comercio de veiculos a valores muito convidativos. Um abraço a todos os membros do forum e espero ajuda-los naquilo que for preciso. Cumps
contacto: 916040898 ou joaofarfa@hotmail.com Joao
 
Re: Apresentação farfa

se for tao rapido a legalizar como a meter posts para vende los , entao es rapido .
agora em relaçao a preços convidativos ........... nao deves andar dentro dos valores dos automoveis ....
abraço e boa sorte nas vendas ( vais precisar )
 
Ola mais uma vez, trabalho com veiculos Nacionais e importados, estao sempre em excelente estado e se analisar verá que preço/versão dos veiculos estão muito acessiveis abaixo de mercado. Cumps
 
sim , sim
convence te disso ..... :)

se uma a4 1.8 turbo quattro de 99 vale 15 000€ uma tdi do mesmo ano qt vale ?
daqui a pouco vendes uma b6 tdi de 2002 por 30.000€

alem do mais , se leres as regras , vais ver que nem podes anunciar neste forum .......
mas pelos vistos isso nao te incomoda nada pois ja foste avisado e continuas
 
Antes de mais bem vindoo...

Eu vi a A4 no topico do duarte e n é nada barata.. pra uma betoneira a gasolina a tal...

Mas enfim.. cada um com a sua ideia... ;)

Boa estadia por cá... mas n enxas isto de carros pk ja todos temos audis.. ou quase todos vá.... lool
 
EgasRS disse:
Antes de mais bem vindoo...

Eu vi a A4 no topico do duarte e n é nada barata.. pra uma betoneira a gasolina a tal...

Mas enfim.. cada um com a sua ideia... ;)

Boa estadia por cá... mas n enxas isto de carros pk ja todos temos audis.. ou quase todos vá.... lool

ja encheu
em 5 minutos pos tres carros para vender e um tlm
dassssssssssssss
 
olá, os teus posts de venda foram apagados, talvez não seja boa ideia fazeres um registo apenas para vender... pensa nisso!
 
loooooooooool
ate o tlm tava caro .... heheheheheheh
eu achei piada foi ... ahhhh estou so a vender os meus carros........
looooooool
 
artur disse:
loooooooooool
ate o tlm tava caro .... heheheheheheh
eu achei piada foi ... ahhhh estou so a vender os meus carros........
looooooool

ahhh...ele também vendia um telemóvel :D :D num vi :lol: :lol:
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top