apresentaçao e problemas.

boas pessoal.

inscrevi-me à dias neste forum pois tenho um audi a4 avant 1.9 tdi 115 cv de 2000, e desconhecia este forum ate que 2 amigos me falaram de que o forum é muito porreiro pois o pessoal ajuda-se bastante no que toca a audis.
eu sou de cascais e tenho ocupação como militar.
comprei o meu audi pois assim que consegui um ordenado fixo, e pelo meu antigo carro ter "morrido", decidi comprar um audi pois é uma marca que confio e gosto bastante, das poucas que considero boas em termos de conforto, luxo, segurança, desportivo, etc, e escolhi carrinha pois para alem de ser militar sou também dj nos tempos livres e faço surf, o que requer uma bagageira maior.

entretanto tenho 2 problemas.
o é que fiz o registo no forum no meu telemóvel e ao escrever o nome ele usou a escrita inteligente e sem eu perceber fiquei com o nome de sangrarmos. gostaria que me dissessem como posso mudar.
o é que o meu carro deixou de ter força de explosão. ele vai na mesma ás velocidades mais altas mas não dispara quando piso no acelerador. ele disparava normalmente as 1500 rpm mas agora não reage e nem sequer oiço o turbo. já aconteceu também mais que uma vez ir subir a A5 para Monsanto e ir a fundo numa mudança baixa, ele desenvolver lentamente e der repente começa a morrer, tendo que reduzir obrigatoriamente para 3ª ou mesmo 2ª. os mecânicos levaram-no à maquina e não encontram qualquer problema no turbo, massa de ar, etc.

alguém me sabe dizer o que é isto?

Back