Apresentação de Xogun

Estado
Not open for further replies.
Boas ppl,

É o meu primerio post aqui neste forum Maravilhoso. Espero contribuir mais atraves do meu pouco conhecimento e que melhore mas o que se já sabe aqui.

(Well digamos que falei acerca do conceito de Forum e o seu objectivo né)

Ora bem fotings ainda nao mas, já conretizei um dos meus sonhos. Isto é conduzir e avacalhar um........ Ferrari. vá pronto, falemos do que interessa.

O meu outro sonho concretizado foi de comprar um Audi A3 2.0TDI Sline com caixa DSG. E muito satisfeitissimo eu estou.

ps: já nao quero caixas manuais pó resto da minha vida. DSG all the way
 
Welcome :)


xogun disse:
O meu outro sonho concretizado foi de comprar um Audi A3 2.0TDI Sline com caixa DSG. E muito satisfeitissimo eu estou.

ps: já nao quero caixas manuais pó resto da minha vida. DSG all the way

São gostos . . para min sp manuais :)
 
Apresenta??o de Xogun

Bem vindo!

Caixa Manual é q rula, sermos nós a controlar Totalmente o carro :wink:

ja conduzi carros com mudanças manuais e os carros ainda sao um bocado burros com as mudanças lol
 
Apresenta??o de Xogun

OmegA disse:
Bem vindo!

Caixa Manual é q rula, sermos nós a controlar Totalmente o carro :wink:

ja conduzi carros com mudanças manuais e os carros ainda sao um bocado burros com as mudanças lol



:) bem para nao chamares de burros aos carros ve o ke escreves :)

Abraço
 
Apresenta??o de Xogun

bem vindo !

A DSG é uma excelente caixa, n é por nada que é a caixa do novo Bugatti Veryon, mas como dito, ainda não é perfeita nem tão boa como a manual..
 
Apresenta??o de Xogun

Larke disse:
OmegA disse:
Bem vindo!

Caixa Manual é q rula, sermos nós a controlar Totalmente o carro :wink:

ja conduzi carros com mudanças manuais e os carros ainda sao um bocado burros com as mudanças lol



:) bem para nao chamares de burros aos carros ve o ke escreves :)

Abraço

Hehe
nao os chamei... so disse q sao um bocado :p
pois as vezes atrapalham-se um pouco :D
 
Apresenta??o de Xogun

Obrigado a todos pelo vosso "calor" hehehe.

Mas... a quem diz que a caixa dsg é má eu pergunto. Já exprimentaram alguma caixa dsg? preferem performance ou brutalidade e queimar borracha?

Eu penso que existe por maior parte do ppl que conheço um certo desconhecimento desta caixa em si. Obviamente que gostos sao gostos, mas veremos :p
 
Apresenta??o de Xogun

bem vindo!

e fizeste bem em escolher a DSG. eu tb adoraria ter uma. muito bom mesmo.

agora a pergunta da praxe:

nopics.gif
 
Apresenta??o de Xogun

No fds tiro, pq agora quando saio do work ja nao há luz suficiente para tirar proveito da beleza do carro :D.
 
Apresenta??o de Xogun

Benvindo!!!!

Atao e es dd???

Vais ao proximo encontro pra vermos isso da DSG? Gostava de dar uma voltinha num carro com caixa automatica, pois tenho alguma curiosidade e n conheco ninguem q tenha!

...N tem de ser ao volante, mm ah pendura ja deve dar pra perceber a dinamica!

Boa sorte com o makinao!!!
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top