apresentação de mais um membro

Estado
Not open for further replies.
Boas a toda a comunidade.

Chamo-me Igor sou de Lisboa.
Já conheço por aqui alguns membros, sou primo do conhecido 'mestre' e costumo estar pela já conhecida 'caverna' aos fins de semana. Vou assim, conhenço alguns dos membros que por lá passam.
Também conheço alguns membros do norte do país, porque estudo no Porto. Lembro-me agora do Nuno (audistore) que por sinal já me ajudou numas mods da bixa, o Nelson (Neljoe) Edgar (Egasrs).
Troquei uma Octavia Rs, por uma A4 B6, não que tivesse desiludido mas por problemas.
A minha 'carroça' é uma S-line de 04 e veio para a minhas mão em Setembro com 57 mil Km.
Tou muito contente com o comportamento até a data espero aprender mais com o forum.

Ficam aqui duas fotos:
:arrow:
:arrow:

Abraço a todos ;)
 
A4-Owner disse:
Boas a toda a comunidade.

Chamo-me Igor sou de Lisboa.
Já conheço por aqui alguns membros, sou primo do conhecido 'mestre' e costumo estar pela já conhecida 'caverna' aos fins de semana. Vou assim, conhenço alguns dos membros que por lá passam.
Também conheço alguns membros do norte do país, porque estudo no Porto. Lembro-me agora do Nuno (audistore) que por sinal já me ajudou numas mods da bixa, o Nelson (Neljoe) Edgar (Egasrs).
Troquei uma Octavia Rs, por uma A4 B6, não que tivesse desiludido mas por problemas.
A minha 'carroça' é uma S-line de 04 e veio para a minhas mão em Setembro com 57 mil Km.
Tou muito contente com o comportamento até a data espero aprender mais com o forum.

Abraço a todos ;)

BEMBINDO!

A Octavia_RS já foi?

Fotos dessa B6... deverá estar um mundo.

Pena é seres primo de quem és... manda um abraço a esse gayzola.

8)
 
neljoe disse:
BEMBINDO!

A Octavia_RS já foi?

Fotos dessa B6... deverá estar um mundo.

Pena é seres primo de quem és... manda um abraço a esse gayzola.

8)

Boas Amigo.

Infelizmente já foi. :|

Quanto a B6 está mesmo 'impec'. :twisted:
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top