Apresentação ao forum

Olá boa noite,,, estou a chegar aqui agora ao forum, sou novato aqui, tenho um audi a3 8l 1.6 do ano de 2001. Gostava de algumas dicas para os problemas que possam vir a acontecer no meu audi. Agradeço a disponibilidade para me informarem sobre os problemas que possa a vir a ter. Muito obrigado a todos.
 
Problema de Aquecimento

Boa noite...Meu AUDI A3 8L 1.6 de 2001, teve um problema de aquecimento. Partiu um TÊ de plástico que que serve de retorno da água (liquido de refrigeração) ao deposito, acendendo o indicador no quadrante de temperatura e dando um sinal sonoro. Reboquei o carro para o mecânico e tive que reparar a colassa, mudei o termostato, o sensor de temperatura do radiador........

Depois de fazer alguns Kilometros notei que a temperatura subiu até aos 110º graus e ai começam a trabalhar as ventoinhas, logo descendo para os 90º graus, ando mais alguns Kilomentros e vai acontecendo o mesmo...........as ventoinhas deviam trabalhar por volta dos 90º graus. Alguem me pode informar a solução para uma possivel resolução deste problema. Agradeço as opiniões postadas aqui para resolução do problema de aquecimento. Obrigado a todos
 
Bem vindo...

O 1º problema surgiu rápido. logo a seguir a apresentação... :eek:

O que é que o mecanico diz do problema ??
 
Back
Top