Apresentação - A4 b7

• Thread starter Thread starter FMR
  • Data de Início Data de Início
Boa tarde
Sou Fernando Rodrigues, vivo em Lamego.
Nos últimos dias de Janeiro fiquei com um Audi A4 Avant b7, com Sline exterior, de maio/2007 e com 57500km.
Andei pela net a pesquisar informações sobre rebaixamento de suspensões, retrovisores rebativeis e
vim dar a algumas conversas do fórum. fórum que achei interessante e por isso me registei, pois
preciso de alguma ajuda que me possa ser dada por elementos desta comunidade.
Alguém me pode indicar onde posso obter o material necessário para transformar os meus retrovisores em rebatíveis? Ou tem para vender?
Obrigado.

Bem vindo ao fórum, de 2007 e só com 57500??
Cheira me a esturro mas...

Acho que andam ai uns tópicos sobre isso.

- - - - - - - - - -

Bem vindo.

Há casos assim....
A minha b5 é de 11/98 e tem neste momento 165.000! Feitos por mim...
Cumps

Feitos por ti disseste bem.
Tb tenho um primo com uma passat pd130 dos finais de 2000 com 150 e poucos mil reais, mas ele é emigrante.......

É a minha opinião..

Eu tenho uma b6 e acredito que em Portugal só uma em cada cem tem quilômetros reais.

Eu tenho uma b6, que comprei a dois anos com 174.mil, agora tem 191. mil, e posso garantir que são reais,
tudo registado onde foi comprada nova, que por sinal é o mesmo sitio que foi sempre assistida e onde a comprei.
E é de 2002

Pode suscitar dúvidas quase 10 anos é tão poucos km.
Mas são reais. Era de um familiar meu que por motivos de saúde
pouco a utilizou e até alguns dos km que tem foram feitos por
mim. A viatura está praticamente nova.

Pois, a minha vi-a chegar nova (0 km) à casa de um conhecido/amigo em 98. Passados 2 anos veio pra minha garagem e ficou até hoje cá por casa...

Bem vindo ,tenho um A4 b6 Sport 130 de 11/2001 está com 202000km mas sou dos Açores aqui não dá para andar muito mas tudo é possível,por exemplo tenho um 205 de 1992 com 177000km e uma Yamaha sr 125 com 13000km como vez tudo vá do uso que se dá ás viaturas :)

Back