aprentaçao de a3pinto

boas a todos
eu sou o andre pinto de paços de ferreira e tenho um a3 2.0 170cv de 2006.
trabalho na revenda de moveis e colchoes. nao sabia que havia um club para quem tivesse um ou mais agolinhas:) mas disseram me que devia haver e entao fui pesquisar. encontrei este site e ao ve lo começei a interessar me pelo site e pelos encontros que fazem. acho muito fixe mesmo fazer os encontros para poder ver todos os carros e tirar ideias. para ja ainda nao tenho fotos do meu bolinhas porque criei o perfil num ciber cafe. mas muito brevemente vou por aqui fotos dele.
espero que seja isto que pretendem com a apresentaçao.. desculpem senao esta bem feita mas ainda nao sei bem como custumam fazer. critiquem a vontade:)

mt bem vindo amigo ;)

agora é colocar o projecto na devida secção e conforme as regras ;)

abraço

Bem vindo.
É mesmo esse o espírito amigo.
Isso deve bufar que é uma coisa louca... mete fotos para o pessoal começar a meter veneno.
Abraço.

Last edited:
bufa nao horas do c*r*lho:) mas depois de se abituar parece sempre que e pouco:) so nao estou a conseguir meter as fotos porque esta a demorar muito a fazer o upload. mas estou a empenhar me nisso:)

nao. e de origem. tem o motor do s-line mas nao e s-line. deve ter sido uma ediçao limitada da audi na frança. porque ele e importado. mesmo os estofos sao em pele preta e no meio e tipo cinza. tambem ainda nao vi desses por ai

Pois, com essa motorização não é muito comum... isso com uma reprozita deve voar...
Se já estás habituado a ele assim mete repro que tu vês! Tens é que ter cuidado porque as paredes e os postes são duros.

eu sei:) ele ja foi de trazeira contra um muro em pedra. a trazeira ficou toda fudida, mas tambem o muro nao se safou..lol:) com repro deve ficar pa i nos 200cv

Isso é se quiseres muito soft... dá pra puxar até mais ou menos 30%, sem derreter nada.
Ou seja 30% de 170 são 51 cv. Total de 221cv no final.

Back