Apoios motor

Há muita, muita peça já descontinuada na origem.
Ainda recentemente tentei comprar amortecedores da frente para a minha B8 de 2008 e já não se fabricam na origem.

Do que estive a ver, efetivamente já foram descontinuados há uns 3/4 anos.
Não perdes nada em passar numa seção de peças ver se por acaso não existe algum em stock algures.

Do que estive a ver, efetivamente já foram descontinuados há uns 3/4 anos.
Não perdes nada em passar numa seção de peças ver se por acaso não existe algum em stock algures.
Nao falta material. So não é oem. Mas meyle, lemforder e outros arranja se bem ainda.

Mas alguém colocou sem ser original? Sei que não tenho escolha possivel, mas em termos de trepidação? As marcas boas assemelham-se ao original ou não? É para me mentalizar do que vou ter....

Mas alguém colocou sem ser original? Sei que não tenho escolha possivel, mas em termos de trepidação? As marcas boas assemelham-se ao original ou não? É para me mentalizar do que vou ter....
Qualquer boa marca serve, tivo TRW, MEYLE ou Lemforder. O do meio que é hidraulico com comando eletrico, sempre foi melhor oem, porém, caso não encontres o do meio original, opta por aftermarket, mas hidraulico na mesma. Nada dos que existem so de borracha.

Pessoal, coloquei apoios da concorrência, aquilo é trepidação por todos os lados. Tudo abana. Há alguém que tenha uns originais guardados de estimação? É um motor 1.9 AJM. Mal por mal preferia ter os velhos apesar de estarem mortos.

E tens o apoio hidraulico?
Eu creio que o dto e o esq sejam. O resto não sei. Mandei montar na oficina e são da Meyle. Dizem que são os melhores e os únicos à venda.
O do meio é aquele da frente, certo? O meu era de origem e desapareceu. Há anos que não o tinha. Supostamente era de borracha e desintegrou-se. Mas não tinha trepidação nenhuma, mesmo o resto estando pedir a reforma. Se me puderes elucidar um pouco mais agradecia. Aquilo está mau e queria resolver com a oficina.

Last edited:
Eu creio que o dto e o esq sejam. O resto não sei. Mandei montar na oficina e são da Meyle. Dizem que são os melhores e os únicos à venda.
O do meio é aquele da frente, certo? O meu era de origem e desapareceu. Há anos que não o tinha. Supostamente era de borracha e desintegrou-se. Mas não tinha trepidação nenhuma, mesmo o resto estando pedir a reforma. Se me puderes elucidar um pouco mais agradecia. Aquilo está mau e queria resolver com a oficina.
Normalmente hidraulico, apenas o apoio do lado da caixa. Tudo o resto sao de borracha normal.
Se todos os apoios novos, e o hidraulico no devido lugar (o unico a absorver vibração ao ralanti) tudobtem de estar perfeito.

Back