Boas noites pessoal.
Ainda há apoios de motor originais à venda, ou foram descontinuados?
Para o motor AJM
Obrigado.
Para o motor AJM
Obrigado.
Para que carro? A4?Boas noites pessoal.
Para o motor AJM
Obrigado.
Sim.Para que carro? A4?
Nao falta material. So não é oem. Mas meyle, lemforder e outros arranja se bem ainda.Do que estive a ver, efetivamente já foram descontinuados há uns 3/4 anos.
Não perdes nada em passar numa seção de peças ver se por acaso não existe algum em stock algures.
Há marcas até melhores que OEMMas alguém colocou sem ser original? Sei que não tenho escolha possivel, mas em termos de trepidação? As marcas boas assemelham-se ao original ou não? É para me mentalizar do que vou ter....
Pelo feedback de muitos, é preferível o original. Se ne deres umas luzes agradecia.Há marcas até melhores que OEM
Qualquer boa marca serve, tivo TRW, MEYLE ou Lemforder. O do meio que é hidraulico com comando eletrico, sempre foi melhor oem, porém, caso não encontres o do meio original, opta por aftermarket, mas hidraulico na mesma. Nada dos que existem so de borracha.Mas alguém colocou sem ser original? Sei que não tenho escolha possivel, mas em termos de trepidação? As marcas boas assemelham-se ao original ou não? É para me mentalizar do que vou ter....
E tens o apoio hidraulico?Pessoal, coloquei apoios da concorrência, aquilo é trepidação por todos os lados. Tudo abana. Há alguém que tenha uns originais guardados de estimação? É um motor 1.9 AJM. Mal por mal preferia ter os velhos apesar de estarem mortos.
Eu creio que o dto e o esq sejam. O resto não sei. Mandei montar na oficina e são da Meyle. Dizem que são os melhores e os únicos à venda.E tens o apoio hidraulico?
Normalmente hidraulico, apenas o apoio do lado da caixa. Tudo o resto sao de borracha normal.Eu creio que o dto e o esq sejam. O resto não sei. Mandei montar na oficina e são da Meyle. Dizem que são os melhores e os únicos à venda.
O do meio é aquele da frente, certo? O meu era de origem e desapareceu. Há anos que não o tinha. Supostamente era de borracha e desintegrou-se. Mas não tinha trepidação nenhuma, mesmo o resto estando pedir a reforma. Se me puderes elucidar um pouco mais agradecia. Aquilo está mau e queria resolver com a oficina.