Apoio de Motor?

Boas
Gostaria de saber o preço médio de um apoio de motor para uma a4 avant 1.9 tdi (110cv) de 09/1997?
Como sou um bocado leigo nestas questões de mecânica, um apoio lixado trás algum problema para o motor?
Desde já obrigado pela ajuda
 
manda pm ao audistore ou espera que ele responda que deve saber
 
mais logo ja te consigo dar valores

quanto aos problemas, maiores vibraçoes do motor e estas sempre sujeito ao apoio partir e o bloco ficar suspenso e poder estragar alguma peça mais cara ;)
 
Audistore disse:
Apoios

55 Esquerdo
60 DIreito
60 de baixo

Nao sei se ha mais estes foram os que eu vi

Ou seja,em proporção são bem mais baratos que os da minha reles Renault kangoo que utiliza 2 e custam a módica quantia de 210 euros.
Vale mais trabalhar com uma Audi
 
Master-Zeus disse:
Ou seja,em proporção são bem mais baratos que os da minha reles Renault kangoo que utiliza 2 e custam a módica quantia de 210 euros.
Vale mais trabalhar com uma Audi

Deves comprar isso no sitio certo deves.... lololo.. para o meu megane custava na casa dos 60€.. o da caixa parti-o 2 vezes em arranques e custava 30€..... lolol
 
RockyBoy disse:
Deves comprar isso no sitio certo deves.... lololo.. para o meu megane custava na casa dos 60€.. o da caixa parti-o 2 vezes em arranques e custava 30€..... lolol

Renault Chelas !!!!

Obviamente que os apoios piratas ficam os 2 em cerca de 70 euros mas não filtram as vibrações como os de origem , eu montei piratas e estou descontente.
 
Back
Top