Aplicacao de lip leon cupra em parachoques usp

Boas pessaol, sera que alguem me consegue dar umas dicas de como aplicar o lip do leon cupra no parachoques usp frontal da minha carrinha? tenho de cortar algo para que ele bata certo? desde ja obrigado ;)

Cumps
 
Penso que sim, só meti 2, e já foi á algum tempo, não me lembro dos promenores todos, mas é intuitivo, nada complicado de fazer.
 
e nos apoios centrais nao e preciso desbastar nada? ja tentei encontrar mas nao vi nada por isso e que criei o topico ;)

Os apoios centrais ou os desbastas, ou fazes dois furos no USP, e serve de encaixe. Foi assim k foi feito na minha B6, e penso k seja a melhor solução, uma vez k o Lip fica encaixado na parte central no USP!!

Se kiseres fotos posso tira-las e depois posto aki.........
 
Os apoios centrais ou os desbastas, ou fazes dois furos no USP, e serve de encaixe. Foi assim k foi feito na minha B6, e penso k seja a melhor solução, uma vez k o Lip fica encaixado na parte central no USP!!

Se kiseres fotos posso tira-las e depois posto aki.........

Se calhares de ter isso a mao, pode dar-me algum jeito . mas a nivel de recortes nao pontas como fizeste? Obrigado desde ja.
 
Montei um lip do cupra no meu ZR e basicamente é desbastares os apoios do centro, acertas ao centro, e arrebitas por baixo de uma ponta à outra.. foi com eu fiz... e já o tenho à uns 3 anos no ZR e nunca de lá saiu.. nas pontas depois cortas com um serrote e limas.

Abraço
 
Montei um lip do cupra no meu ZR e basicamente é desbastares os apoios do centro, acertas ao centro, e arrebitas por baixo de uma ponta à outra.. foi com eu fiz... e já o tenho à uns 3 anos no ZR e nunca de lá saiu.. nas pontas depois cortas com um serrote e limas.

Abraço
Foi mais ou menos assim que eu fiz no meu b5...
 
Back
Top