Apagar luz Airbag

Boas.

Tenho 1 amigo que tem luz airbag acessa numa A4 carrinha penso ser prai do ano 2000.

Como apagar a dita luz? SEra que da?

Obrigado
 
Se poderes explicar agradeçia :)

Se calhar convem primeiro saberes a razão pela qual está a luz acesa... se calhar é capaz de ter um erro, digo eu.....se calhar convem reparar o erro para a luz apagar, e não apagar a luz e manter o erro... digo eu......
 
Isto é eu tenho vag, e 1 amigo falou comigo ......Vem guimaraes almoçar e eu apagava-lhe isso.pk ja anda assim a mt tempo...
 
Isto é eu tenho vag, e 1 amigo falou comigo ......Vem guimaraes almoçar e eu apagava-lhe isso.pk ja anda assim a mt tempo...

Mas não achas que seria IMPORTANTE saber porque razão a luz do airbag está acesa???????? Epá, sei lá digo eu, é que o airbag até é uma coisa importante, não achas???? Pode até ser uma coisa simples, como por exemplos as fichas debaixo de banco meio soltas, e basta uma limpeza e voltar a encaixar e apagar o erro e tá feito, mas tambem pode ser algo de mais grave!!!!

Não basta apagar o erro, mas tambem repará-lo!!!!
 
Vais ao medico, e queixas-te que te doi a barriga quando tocas... O medico diz, então não toques!!! Problema resolvido!...
Santa Paciência...
 
Boas ,

Situaçao resolvida um bocado de spray na dita ficha e voltar a encaixar e a luz apagou-se ou entao fundiu-se.

Abraço e obrigado
 
Back
Top