Ao relentim treme muito [audi b6]

Boas pessoal gostava de uma pregunta a quem é propriatario de audi b6 se a carrinha é normal tremer muito ao relentim ou ñ pois a minha tem esse prblema é eu axo que ñ é normal ja me disseram que podia ser algum apoio do motor ou tambem ( no volante do motor ).
 
Eu ia mais para o volante do motor.
A partir do momento que o troquei, a minha carrinha ficou mais serena.
Mas os expert´s que se pronunciem
 
AUDIMANÍACO disse:
Eu ia mais para o volante do motor.
A partir do momento que o troquei, a minha carrinha ficou mais serena.
Mas os expert´s que se pronunciem

Pois quando estiver a tremer carrega no pedal da embreagem depois ve como fica? se parar tens o bimassa a ir nas couves como o meu :'( mas vai com calma
 
O meu a3 tb treme um bocadinho quando no relantim, mas não é sempre, só por vezes é que isso acontece. Por coisas que já se falaram neste fórum, poderá ser simplesmente um mau sincronismo dos injectores. Não digo que seja disso, mas o meu com o Vag-com não dá erro nenhum.
 
o meu tambem faz a mesma coisa so as vezes treme um bocado outras ñ mas pra ter a certeza tanho de o ligar a maquina.
 
pela experiencia k tenho ( n muita ) mas aconteceu com a minha e por vezes ainda acontece, o problema pode vir do dois lados:

- ou o bi-massa k precisa de ser substituido (e terias de mudar o disco de embraiagem)

- ou os injectores k estão entupidos

no caso dos injectores podes sempre experimentar atestar o deposito de gasoleo e acrescentar akeles famosos productos de limpeza de injectores, ou entao atestar o deposito com gasoleo "ultimate" e depois ja poderás ter mais a certeza do k puderá ser!

já agora, o carro treme em andamento??sentes a caixa a tremer?ou algo do genero?
 
ñ so me treme ao relemtim em andamento é normal desenvolve bem o carro so tem repro mas mesmo antes da repro ja acontecia o mesmo se ñ estou em erro ate me parecia que tremia mais mas esta semana esta na oficina ainda na garantia estão a ver o que pode ser
quando lhes disse que podia ser o biomassa disse logo que ñ pois é muita caro e quiseram-se descartar disseram que podia ser um apoio do motor mas se carro vir na mesma vai la outra vez ate ficar bom
 
aposto mais nos injectores como te tinha dito!

o bi-massa tambem pode ser!

agora apoios de motor??naaa!!nao faz esses sintomas!porque se fosse sentirias mais em andamento do k propriamente parado!!

de k ano é o carro? e kantos km tem??
 
é isso!!

se ta na garantia foca-t nas duas possibilidades k te disse!!

são as mais provaveis segundo os sintomas e tambem as mais caras!!!

se bem k o kit de embraiagem com bi massa fica na ordem dos 600€ agora os bicos dos injectores ja é outra fruta!!!

alguma vez colocas-t produtos limpa injectores no carro? ou gasoleo ultimate?
 
há muitas opinões a esse respeito...normalmente encontras estes produtos nos hipermercados! eu meto sempre WINNS e outro k de momento n m lembro o nome mas depois envio-t!

desde k n seja produtos de lenha branca ou da marca do hiprmercado costumam ser razoavelmente bons!
 
Back
Top