Tudo bem, mas repara no discurso sem olhar a tudo, e para quem não tem o a vontade que temos em termos mecânicos e elétricos. Não ser bem explicado e induzir, ou até incutir a cultura anti filtros e egr é que também não. Vamos ser sérios e ver todos os lados, principalmente saúde e carteira que é o que move este mundo. Acho que até agora não disse nenhuma mentira.
Imagina não seres quem és, e agora viram se para ti a dizer para alterares o teu b6 e fazer isto e aquilo, e tu sem perceber um corno, pensas, ah e tal se me aconselham tirar, acho que devo. Depois tiras, lixas o guito. Lixas a tua saúde e a dos outros, e se calhar daqui 1 ou 2 anos estás na merda nas IPO. Depois em vez de andar tranquilo, vais ter despesas acrescidas ou vendes a lata.
Caríssimo: é muito interessante ler o que escreves hoje, passados muitos muitos meses de eu ter desistido vir a este fórum, precisamente devido às respostas que me deste. Se bem me recordo o tópico era sobre a colocação de sistemas isofix; e tu, precisamente "sem olhar a tudo, e para quem não tem o a vontade que temos em termos(...)" conseguiste com que eu abandonasse o fórum, por me ter sentido completamente desprezado por alguém, que tanto quanto eu me tivesse apercebido, nada sabia do que estava a falar; nem tão pouco via a história no todo, nem o tal olhar para o futuro...
Dito isto: voltei. Voltei porque uma A4 B6 da família com que tenho andado nos últimos dias anda com consumos exagerados (8 litros / 100 km), e, nem mais, alguém me sugeriu a tal mexida na EGR... que deve estar entupida, sem ela anda mais, deixa de dar trabalho, etc etc etc
Acontece que gosto sempre de ter opiniões diversas, e procurar conhecimento diverso. E voltei ao fórum. E voltei a ver-te a responder em todos (ou quase todos) os tópicos. E tenho a dizer duas coisas:
1) Parece-me que mudaste, para melhor, a forma das tuas intervenções (posso obviamente ter sido eu a mudar a minha leitura, admito; ou ambos!).
2) Agradeço-te, muito sinceramente, ter ficado rapidamente convencido, lendo os teus textos, em não fazer o que me aconselharam. Percebo as duas posições, e creio francamente, com todos os defeitos que possa ter, ser a tua a melhor posição a tomar neste tema. Creio ser uma posição ponderada e baseada em conhecimento.
O que me remete para o início: precisamente por ter sido uma posição baseada em ponderação, conhecimento, experiência diária, fiquei deveras zangado com o que disseste e achei que estava a mais por aqui.
Espero ter voltado para ficar. Até porque muito provavelmente em breve serão 3 argolas na casa, e certamente precisarei de ajuda...
Obrigado
Um abraço