antena rns-e

Boas
tenho o meu rns-e á cerca de 4 meses e ultimamente não tenho tido recepção de satélite,falha constantemente.Já mudei a antena que tinha no interior do porta luvas e coloquei mesmo em cima do tablier e continua com o mesmo problema,por vezes tenho 0 satelite e fico sem gps.
Agradeço opiniões.
 
Penso que será a melhor opção embora a antena em principio seja nova.
Sinceramente espero que seja a antena o problema.
 
Penso que será a melhor opção embora a antena em principio seja nova.
Sinceramente espero que seja a antena o problema.

Se passares pelos lados de Leiria tenho umas antenas a mais e podes experimentar...Mas já agora o porta luvas não é o melhor local, pois o airbag do passageiro corta-te muito o sinal..
 
Se passares pelos lados de Leiria tenho umas antenas a mais e podes experimentar...Mas já agora o porta luvas não é o melhor local, pois o airbag do passageiro corta-te muito o sinal..
Neste momento será impossivel passar por esses lados mas agradeço na mesma ,eu acho que em cima do tablier a antena está num bom local para fazer o teste,realmente penso que o problema será mesmo da antena.Se o problema for realmente a antena estou a pensar colocar a shark mesmo em cima do tejadilho.
 
Amanha já devo ter uma Shark em casa para aplicar na minha B6. Se quiseres experimentar antes de eu colocá-la no sitio....
 
Back
Top