ANO 1

Findo o ano é tempo de balanços...
É com toda a certeza um arranque de sucesso para o nosso site e penso q 2006 será o ano da confirmação do AUDIPT.
Desde já agradeço (penso q em nome de todos) ao grande "mentor" NMB por todos os seus esforços desenvolvidos em prol da Comunidade AUDI em Portugal.
Para todos, q 2006 seja um ano melhor e com muito Tuning e não Chuning nos nossos grandes e fieis amigos AUDI.
UM ABRAÇO DO PIKITOS PARA TODOS!!!!!!!!!!!!!
 
obrigado Pikitos.

vamos tentar evoluir ainda mais este ano que vem.

site mais completo, parcerias já estudadas com sites de renome, uma maior equipa.

um excelente 2006 para todos e que venham mais anéis!
 
Pikitos disse:
Findo o ano é tempo de balanços...
É com toda a certeza um arranque de sucesso para o nosso site e penso q 2006 será o ano da confirmação do AUDIPT.
Desde já agradeço (penso q em nome de todos) ao grande "mentor" NMB por todos os seus esforços desenvolvidos em prol da Comunidade AUDI em Portugal.
Para todos, q 2006 seja um ano melhor e com muito Tuning e não Chuning nos nossos grandes e fieis amigos AUDI.
UM ABRAÇO DO PIKITOS PARA TODOS!!!!!!!!!!!!!

assino por baixo ehehe

nao precisa de ser necessáriamente um ano de tuning, muito menos de modificaçoes, basta ser um ano em que o pessoal se una por este gosto e se dê bem :) ...e mods, quando houver, que sejam sempre pra melhor e nunca pior :)

Os meus parabens ao NMB pela comunidade que se está a formar graças a ele :D

E pronto...já chega d padre por hoje q eu ainda n dormi.
 
cheguei só no final do ano e só ontem me oficializei (com carro) no mundo dos "anéis"...
alguns daqui já conheço do TOL e por isso sei que são muito boa gente sempre disposta a ajudar o próximo!!
já acompanhei anteriormente o crescimento, também desde o inicio, de um outro Clube...o PeugeotClubePortugal e espero se possivel ver e ajudar a colocar este Clube num patamar ainda superior!!
um bom ano de 2006 é que desejo ao Clube e a todos os foristas!! :wink:
 
Boas...
não tenho um anéis....
mas é necessário dar valor a quem tem projectos com valor por isso parabéns NMB :D
desejo ainda o maior sucesso para toda a comunidade AUDI aqui prente (que é de qualidade)...

Excelente 2006 para todos :D

Abraço
 
Boas

Parabéns a todos, e principalmente ao Nuno pela criação deste forum.

Está excelente e espero que todos possamos contribuir para melhorar

ainda mais. :D

Abraço a todos e um Optimo 2006
 
Companheiros desta irmandade, desejo-vos um muito bom ano 2006 e que os anéis estejam convosco. Nuno, continuação de um bom trabalho com até aqui tem sido demonstrado, já agora ainda não há oics da nova bichinha?? :lol:
 
Bom ano p vcs tb :)

Obrg Pikitos e bom 2006 pra ti tb :D . qto ao nmb merece os parabéns pois cada semana que passa há smp mais e mais pessoal que se junta e esta já grande comunidade :D !
E para finalisar, pois as cortesias já vão longas, mando um abraxo a td o pessoal deste forum e desejo um bom 2006 pra todos :D !!!!

Abraxo pesssoal!

Ricardo
 
Bom ano novo, entrem com o pé direito a fundo ( no acelerador ), mas com cuidado e parabens NMB pelo nosso forum desta marca tão boa ke e a AUDI :p
 
boas pessoal, espero que o ano tenha passado nas melhores condições possiveis!!!!!!!! e que este ano de 2006 traga tudo de positivo para nos ( comunidade audi) e tambem a titulo individual para todos vós membros do forum e possiveis membros. parabens ao nuno pelo trabalho efectuado, tanto pela criação como pela expansão do forum AUDIPT. e como tal........... BOM ANO DE 2006!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :D :!: Há e tambem novos encontros OOOO!!!!!!!!!!
 
Parece q ja ta tudo dito... MAS... num país q ta em crise e num mundo com + de 2006 anos e q ainda vive guerras bárbaras, penso q nunca eh demais louvar boas iniciativas como esta, uma comunidade q se tem revelado unida desde o inicio e com a qual tenho aprendido mt (mm muito, pois antes de ca chegar nem sabia q havia diferentes furações de jantes! :shock: ).

É impossivel n deixar um agradecimento especial ao NMB q projectou e desenvolveu esta comunidade e a todos q pra ela contribuem com o q podem/sabem todos os dias!

Se em 4 meses de existencia o crescimento tem sido exponencial, durante 2006, qd completarmos 1 ano de existencia, já vamos ser mais q as mães! (ja tão a imaginar um encontro AudiPT com uns 100 argolas??? Lindo!)

Bom 2006 pa tds e continuem com bons posts! ... e boas mods!
 
Back
Top